Postagens

Tecnologia do Blogger.



PM DO PARANÁ PRENDE NA FRONTEIRA COM O PARAGUAI O PRINCIPAL SUSPEITO PELO DESAPARECIMENTO DE UMA PROFESSORA EM NOVA MUTUM



   O suspeito estava no terminal internacional de ônibus, que liga Brasil ao Paraguai, sendo que a última vez que a vítima foi vista estava em companhia do mesmo que é ex companheiro da professora e discutiam dentro de um carro.






Fosots? reprodução WEB  R.S.W.A./ Ed F.A.



 Policiais Militares do Paraná realizaram na tarde desta quinta quarta-feira 30, a prisão Alessandro Lautenschlager, 31 anos,  principal suspeito pelo desaparecimento de Rosângela da Silva de 32 anos, na cidade de Nova Mutum Norte de Mato Grosso

 O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Nova Mutum, que estava a procura de informações sobre o paradeiro de Alessandro, que foi visto por uma testemunha com a vítima.


 Segundo relatos dessa testemunha que é amiga da professora, o suspeito teria pego a professora que entrou no carro, sendo que o mesmo parecia bastante. 

A testemunha relatou ainda aos policiais que o suspeito estava bastante exaltado e discutia com a Vítima, sendo esta última vez que a mesma foi vista na noite da sexta-feira dia 25.
Foto reprodução arquivo familiar




 Segundo a informações de Policiais Militares do Paraná, o suspeito foi preso por uma Guarnição de Policiais Militares do 14º BPM, na cidade de Foz do Iguaçu, fronteira com o Paraguai.

O Suspeito foi localizado e preso em um Terminal Internacional de ônibus, que liga Brasil Paraguai, para onde o mesmo possivelmente fugiria.

Reprodução : WEB




Foto: reprodução  R.S.W.A
 A polícia está investigando o desaparecimento de Rosângela e já suspeitava que o ex companheiro possivelmente fugiria para região de Fronteira,  Possivelmente Bolívia ou Paraguai, sendo que as autoridades destas regiões já haviam sido alertadas.


 Uma equipe da Delegacia se deslocou até a residência do pai de Alessandro, onde obteve informação pelo mesmo que seu filho teria chegado em sua residência, onde deixou o veículo e pegou algumas peças de roupa e saiu da residência sem falar com ninguém.



 Além da investigação externa, contando com a participação de várias equipes, inclusive das cidades vizinhas os policiais também realizaram várias diligências na cidade e tomaram o depoimento de 10 pessoas dentre amigos e familiares do casal, para obter informações que pudessem ajudar a esclarecer o caso.


 Com a prisão do suspeito a polícia espera elucidar o crime e localizar a vítima,  que infelizmente pode realmente ter sido assassinada pelo suspeito, porém essa informação só será confirmada  durante os trabalhos dos policiais.


 Familiares e amigos aguardam apreensivos e muito comovidos pelo desfecho do caso, porém as esperanças de encontrar Rosângela viva já são bem menores a cada dia.

 As chances diminuíram ainda mais segundo amigos, com a confirmação da prisão do suspeito,  que tentava fugir do Brasil, dando a entender que realmente o mesmo tenha praticado algo de grave contra ex-companheira.

 O Suspeito deverá ser recambiado para Mato Grosso, onde as autoridades de Nova Mutum darão continuidade aos trabalhos para esclarecerem o caso e localizarem a vítima.

 Raul Valentim- Fronteira Alerta

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog