Postagens

Tecnologia do Blogger.


 PM PRENDE CASAL DE VÁRZEA GRANDE TRANSPORTANDO QUASE 90 KG DE DROGAS EM PARANATINGA

 Foram apreendidos 80 kg de pasta base de cocaína e 6,8 kg de cloridrato de cocaína ( cocaína oura),  durante a averiguação de uma denúncia anônima.


Foto: 3ª Cia PM Paranatinga/Ed F.A.



No início da tarde desta quarta-feira, por volta das 12:00 hs,
 Policiais Militares da 3ª Cia PM de Paranatinga realizaram apreensão de um grande carregamento de drogas,  após a denúncia de que um veículo Pajero, (apenas com os números da placa 9515), carregado com drogas passaria pela cidade de Paranatinga.


Foto: 3ª Cia PM Paranatinga
 A informação ainda dizia de que o veículo estaria saindo de Paranatinga sentido a Gaúcha do Norte.


 Os militares realizaram diligências e conseguiram êxito em localizar o veículo, que estava parado numa lanchonete, onde o condutor foi identificado como Edson Donizete Ferreira de 40 anos, tendo com passageira a esposa  Renata Nascimento de 25.

Foto:Polícia Militar- Ass. Com.


 Diante da denúncia foi realizada a vistoria minuciosa no veículo, onde foram encontrados muitos tabletes de droga no assoalho da  parte traseira.

Vídeo cedido pela Polícia Militar


                                        
 Ao todo foram apreendidos 78,5  tabletes de substância análoga a pasta base de cocaína e  7 tabletes de substância análoga cloridrato de cocaína, (conhecida popularmente como cocaína pura) de maior valor comercial  no mundo do tráfico.

 Material apreendido

Veículo MM Pagero placa LWA-9516
80,3 kg de Pasta Base de Cocaína 
 6,8 kg de Cloridrato de Cocaína


Foto: 3ª Cia PM Paranatinga

 Durante a entrevista o suspeito   revelou aos policiais que a droga estava vindo da cidade de Várzea Grande com destino a cidade de Canarana, também em Mato Grosso onde seria revendida.


 Diante dos fatos os suspeitos foram conduzidos juntamente com o veículo e a droga para Delegacia de Polícia Civil, que investiga o caso, bem como também a versão apresentada pelo suspeito.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog