Postagens


PM PRENDE LADRÃO APÓS TENTATIVA DE FURTO DE BICICLETA, LOGO APÓS SAIR DA DELEGACIA, EM MIRASSOL D´OESTE

O suspeito que passou a noite da delegacia, conhecido pela pratica de um furto, onde mostrou o dedo para a câmera saiu da DP e tentou tomar a força uma bicicleta de uma vítima.

Foto: Ass Com 17º BPM/ Ed F.A.

 O larápio que tá ficando bem conhecida em Mirassol D´oeste,  virou manchete policial novamente ao sair da DP,  onde passou a noite por tentativa de furto,  e após caminhar cerca de 200 metros, passou a mão leve em uma bicicleta, tentando tomar a força de uma vítima.


 Desta vez o tratamento foi diferente e o mesmo foi autuado em flagrante por prática de tentativa de roubo e deverá ficar um pouco mais tempo no xilindró uma vez que passou Apenas Uma Noite após ser enquadrado pelos homens na noite deste sexta-feira em frente uma loja na qual havia praticado um Furto a dois dias atrás.

 O suspeito foi flagrado pelas câmeras de segurança praticando o crime, assumido por ele, e registrado pela câmera, onde também mostrou o dedo, em uma atitude obscena e demonstrando total desrespeito e certeza de que ficaria impune.
Foto: Câmera de Segurança/ Ed F.A.

 André  Jesus de Freitas de 34 anos foi conduzido na noite passada, porém não estava em flagrante, por um furto praticado na noite do dia 2.

 O mesmo ao sair  da Delegacia de polícia, por volta das 10 horas, seguiu pela rua Mariano Rodrigues Paiva, onde tentou  praticar o furto de uma bicicleta, sendo impedido pela vítima e pela testemunha.



 Uma viatura da Polícia Militar pertencente ao 17º BPM realizava patrulhamento pela área comercial, quando populares passaram a gritar a famosa frase " Pega Ladrão, pega ladrão".


 Os policiais desembarcaram da viatura e avistaram o indivíduo que trajava camisa verde, boné  vermelho e bermuda bege,  que foi identificada apontando por populares como o infrator da lei.

 O criminoso que também é ligeiro nas pernas como nas mãos, pulou vários muros, quebrando inclusive telhas de estabelecimentos comerciais na Rua Mariano Rodrigues Paiva, cruzando de uma rua para outra, sendo seguida pelos policiais.

Foto: Ass Com 17º BPM/ 
 Após sair em outra rua ou suspeito foi avistado pelos policiais que deram ordem de parada,  que não foi acatada pelo indivíduo, que iniciou nova carreira, saindo correndo pela rua.


 Para conter o suspeito os policiais foram obrigados a derrubá-lo ao solo, onde o mesmo foi dominado e algemado, mesmo se debatendo e tentando escapar dos militares.


 Após a detenção do suspeito os policiais retornaram até onde iniciaram a perseguição e tomaram conhecimento de como realmente ocorreu o fato.

 Uma testemunha interferiu no momento em que o ladrão tentava tomar a força bicicleta de uma vítima, que segurava no guidão da mesma dizendo "que esta bicicleta é minha". 

 O roubo não se concretizou pela interferência da testemunha que estava de motocicleta e atravessou a moto em frente a bicicleta  que o criminoso tentava tomar da vítima.

Após ver que não conseguiria levar a bicicleta o mesmo empreendeu fuga iniciando assim a perseguição,  com gritaria de populares e com a intervenção da Polícia Militar, que realizou  a prisão do mesmo.



 Posteriormente o indivíduo foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de onde havia acabado de sair e dessa vez foi autuado em flagrante e deverá passar uns dias  uma confortável cela  da cadeia pública, de onde saiu em liberdade no dia 11 de Dezembro, após ser autuado por receptação.

Postar um comentário:

0 comments:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog