Postagens

PM PRENDE LADRÃO QUE MOSTROU O DEDO PARA A CÂMERA DE SEGURANÇA DURANTE O FURTO DE UMA EMPRESA EM M. D´OESTE

 PM prende ladrão que mostrou o dedo para uma câmera de segurança, durante o furto de uma empresa em M. D´oeste.
Foto: Ass 17ºBPM

O larápio foi preso na noite desta sexta-feira, 4 , por volta das 22 horas, na rua Almirante Tamandaré, em frene a empresa Intel Tec, local que havia furtado dois dias antes, sendo abordado pelos Policiais Militares, que faziam o policiamento e passavam pela rua, e suspeitaram do indivíduo.
Foto: Ass 17ºBPM
Os Policiais suspeitam que o larápio possivelmente iria tentar mais um furto na mesma empresa, visitada por ele  no início do dia 2 quando as imagens das câmeras de segurança registraram toda ação, e inclusive ou momento em que  deixou uma camiseta velha e vestiu uma outra que estava do lado de fora da empresa.



 As câmeras também registraram o momento em que o mesmo ao ver que estava sendo filmado mostrou o dedo para a câmera,  demonstrando com o gesto obsceno que não estava nem um pouco preocupado com suas imagens sendo registradas durante a prática do furto.


Veja o Vídeo:



 Desta vez os Policiais Militares realizavam rondas pela rua quando visualizaram o mesmo em atitude suspeita em frente à referida empresa,  onde foi abordado sendo submetido a revista padrão.
Foto: Ass 17ºBPM

Um indivíduo identificado como André de Jesus de Freitas 34, estava com um  cachimbo artesanal pra consumo de drogas, e apresenta características de usuário de drogas.

 O suspeito foi reconhecido através das imagens como autor do furto ocorrido por volta das 18:12, do dia 2 de janeiro, na mesma empresa e durante a sua entrevista confirmou  que realmente teria praticado o furto.


FotoEd F.A.: Fronteira Alerta


O indivíduo disse aos policiais que teria levado alguns aparelhos de som e algumas lâmpadas do local, que teriam sido vendidas no pátio do posto de combustível, localizado na entrada do bairro Alto da Boa Vista.

André já possui passagens criminais por roubo e furto, conforme consta nos registros policiais.
 Diante dos fatos o mesmo recebeu voz de prisão sendo conduzido para Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a cópia do vídeo fornecido pelo proprietário da empresa  e agora encontra-se à disposição da Justiça que tomará outras providências para o caso

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog