Postagens



POLÍCIA CIVIL COLOCA MAIS UM PROCURADO PELA JUSTIÇA ATRÁS DAS GRADES EM MIRASSOL D´OESTE

 A ordem de prisão foi expedida pela Vara Criminal de Mirassol D´oeste e foi cumprida na tarde desta sexta-feira 

Foto: P.J.C./ Ed F.A.


 Policiais Civis da Delegacia de Polícia Civil de Mirassol D'oeste, sob comando do Delegado Gutemberg de Lucena, realizaram nesta sexta-feira, 18, a prisão de mais um indivíduo procurado pela justiça.


 Desta vez a prisão foi embasada numa ordem expedida pela Vara Criminal de Mirassol D'oeste, em desfavor de  Antônio Inácio Ferreira, 49 anos. O mesmo foi localizado por volta das 16:00hs, na própria residência na Rua Perpétuo Socorro, no bairro Jardim São Paulo


 De posse do Mandado de Prisão de número 0003990-56/2018.8.11.0001-17,  da Comarca de Mirassol D´oeste, uma equipe da DP se deslocou até a residência onde o mesmo foi cientificado e recebeu voz de prisão.


 Segundo informações da Polícia, ao Fronteira Alerta, António já cumpriu pena por tráfico por um período de 8 meses e encontrava-se em liberdade, mas retornou a cadeia de acordo com a ordem judicial.

Ele foi preso em 2013, em Cáceres pela PF, por formação de quadrilha e tráfico, cumpriu 8 meses de regime fechado, no presídio de Cáceres, estava desde 2014 em liberdade.

 Esse é mais um procurado pela justiça é que a equipe da DP de Mirassol D´oeste coloca atrás das grades

Recentemente um integrante de uma quadrilha que agia no roubo a residências.

 Leia mais
Polícia Civil de Mirassol D'oeste prende integrante de quadrilha que aterrorizava região de fronteira

Paulo Adriano Alves de 35 anos

Foto: P.J.C.

O grupo criminoso visava principalmente objetos de valores e veículos de luxo teve sua prisão cumprida, baseada nas investigações que geraram embasamento para que fosse representado pela prisão, que foi expedida pela Justiça e cumprido pela equipe da Delegacia de Mirassol D´oeste.

Postar um comentário:

0 comments:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog