Postagens



 POLÍCIA CIVIL  DE PONTES E LACERDA PRENDE HOMEM APÓS DENUNCIA DE AMEAÇAR E MANTER A ESPOSA EM CÁRCERE PRIVADO

 Os policiais foram até sítio do casal a 120 km do município, na região de fronteira, onde uma espingarda foi encontrada atrás de um guarda-roupas.


Foto: P.J.C.



 A prisão do suspeito D.J.S de 52 anos, ocorreu por volta das 10 horas da manhã desta sexta-feira dia 11, por Policiais Civis da Delegacia de Polícia Civil da cidade de Pontes Lacerda.


A equipe cumpriu uma ordem de serviço para averiguar a denúncia de que um indivíduo estaria de posse de uma arma de fogo e com a mesma ameaçava a esposa, impedindo-a de sair de casa, mantendo a mesma em Cárcere privado.





Foto: P.J.C.
Para averiguação dos fatos os policiais se deslocaram até a gleba Triunfo, distante aproximadamente 120 Km da cidade, onde está localizado o sítio que mora o casal.


 Após ser comunicado da averiguação o suspeito autorizou a entrada dos policiais, que realizaram a vistoria na casa e encontraram uma espingarda escondida atrás de um guarda-roupa de um dos quartos.

 A espingarda calibre 28  marca CBC foi apreendida juntamente com o cartucho de metal e encaminhada juntamente com o suspeito para Delegacia de Polícia Civil, onde mesmo foi autuado.



 A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil, outras providências estão sendo tomadas em relação ao caso.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog