Postagens



 POLICIA INFELIZMENTE REGISTRA O SUICÍDIO DE MAIS UMA PESSOA NA REGIÃO DE FRONTEIRA

 Desta vez um senhor de 84 anos, infelizmente desistiu de viver e ceifou a própria vida, em São José dos Quatro Marcos


Imagem : Ass




 A tragédia familiar ocorreu na cidade de São José dos Quatro Marcos, distante a 312 KM a Oeste da Capital Cuiabá, na manhã deste domingo dia 27,  sendo relatado aos policiais militares que compareceram local,  confirmando a veracidade do fato


 Segundo a Polícia Militar por volta das 9 horas da manhã  os policiais receberam a informação via 190,  de que o senhor Edmundo Severino Alves de 84 anos, teria suicidado utilizando-se de uma corda para se enforcar na varanda de sua residência.


 Os policiais foram até a residência indicada, onde  tomaram conhecimentos dos fatos através  de uma testemunha e da esposa da vítima, que relataram que; A esposa da vítima havia ido feira e a vítima havia ficado sozinho em sua casa.



  A esposa da vítima retornou juntamente com a testemunha e adentrou ao quintal da residência,  onde esposa da mesma encontrou o seu marido já  inconsciente pendurado a uma corda, que estava presa com caibro, na área da residência.

 A testemunha relatou aos policiais que estava do lado de fora soltando os cachorros quando ouviu o grito da dona da residência e  se deparou com a vítima caída, desfalecida e sua esposa aos prantos tentando reanimá-lo.

Segundo relatos da esposa da Vítima, a mesma ainda tentou salvar seu esposo, que ainda chegou a abrir os olhos quando a mesma retirava a corda de seu pescoço, porém fechou novamente e não respondeu as tentativas de reanimá-lo novamente.

 Segundo informações repassadas aos policiais, a vítima de 84 anos teria sofrido um Acidente Vascular Cerebral ( AVC) e utilizava uma bengala para ajudar a se locomover.

Policiais Civil foram informados, comparecendo ao local, e acionaram a Politec que também compareceu e realizou o trabalho pericial.


Para aqueles que precisam de ajuda existe o Centro de Valorização da Vida
Imagem relacionada
Imagem CVV




Ligue 188



O voluntário do CVV doa seu tempo e sua atenção para quem deseja conversar com outra pessoa de forma anônima, sigilosa e sem julgamentos ou críticas.

Se você tem mais de 18 anos de idade, pelo menos quatro horas disponíveis por semana e vontade de ajudar pessoas, você pode ser um plantonista do Programa de Apoio Emocional do CVV. Para isto, você precisa participar de um curso gratuito de preparação de voluntários, em uma de nossas sedes ou no ambiente virtual. As principais frentes de atuação do plantonista são o atendimento por telefone, voip e chat.

Para se cadastrar e participar gratuitamente do curso presencial ou virtualmente
clique aqui e faça sua inscrição.
Também é possível ser um voluntário-especialista, nos auxiliando com seus conhecimentos e habilidades próprias, como, por exemplo, na divulgação, captação de recursos ou tecnologias. Nesse caso, pedimos que entre em contato pelo e-mailcomunicacao@cvv.org.br.


Imagem reprodução WEB/ Ed F.A. prevenção 

Matéria Fronteira Alerta
 Fonte adicional: CVV

Postar um comentário:

0 comments:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog