Postagens





 POLÍCIA MILITAR REGISTRA  FURTO DE 73 CABEÇAS DE NELORE , EM SALTO DO CÉU

 Os animais de raça Nelore possuem entre 24 e 30 meses 3 foram levados de uma propriedade às margens do rio Seputuba,  e  a polícia procura por pistas que levem os criminosos

Reprodução WEB/ eD f.a.



   O registro do furto de  de uma Boiada Nelore, ocorreu na fazenda Marizan, localizada  às margens direita do rio Seputuba, distante a cerca de 65 Kms da sede do município de Salto do Céu.

O fato foi registrado na Polícia Militar no  na tarde   desta segunda-feira dia 28, por volta das 14:00 hs, quando o gerente compareceu denunciando o caso.


 Segundo o gerente da Fazenda, identificado pelas iniciais A.B.L., relatou aos policiais,   a descoberta ocorreu durante uma conferência de animais foi realizada na propriedade e que terminou no dia 23, onde foi constatado que faltavam 73 cabeças de gado raça Nelore,  todos machos entre 24 e 30 meses.

Reprodução WEB
 O gerente informou ainda que os animais possuem uma marca registrada com a letra "N" com uma meia lua em volta da letra e possuem brinco SISBOVE

 O mesmo não soube informar como o quando ocorreu o furto dos animais e que também não encontrou na propriedade marcas de pneus de caminhão ou mesmo restos de animais abatidos, que indicassem  indícios de quando e como ocorreu o crime.

 O fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Rio Branco que passa a investigar o caso.

Postar um comentário:

0 comments:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog