Postagens





POLÍCIA MILITAR RETIRA DAS RUAS 3 PROCURADOS DA JUSTIÇA


 As prisões ocorreram no bairro Jardim São Paulo e no Centro, durante abordagens a pessoas e comércios.








  Policiais militares do 17º  Batalhão de Polícia Militar realizaram a prisão de três indivíduos considerados foragidos da Justiça, que estavam tranquilamente em Mirassol D´oeste, com mandados de prisão em aberto na Justiça.


 As prisões ocorreram no bairro Jardim São Paulo e em um bar no Centro da cidade,  sendo que a primeira foi realizada por volta das 9:30 na Rua 4,  de durante patrulhamento os militares avistaram o suspeito na rua.

Foto: Ass 17º BPM
 Foi realizada a abordagem em frente à Vila do baiano,  sendo que nada de ilícito foi encontrado com o suspeito, identificado como Manoel de Almeida Leite, de 55 anos.

 Porém durante a checagem junto ao Banco Nacional de Mandado de Prisão foi encontrado em desfavor do mesmo u Mandado com o número 36068, em aberto para ser cumprido.



 Os policiais constataram ainda junto ao sistema que o suspeito possui passagens criminais por lesão corporal e estupro.

 Foi dado voz de prisão e o mesmo foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil, onde ficou a disposição da justiça.


Foto: Ass 17º BPM
 Outras duas prisões ocorreram dentro de um bar", no centro da cidade, onde foi realizada a abordagem a várias pessoas que ali se encontravam,  sendo que nada de ilícito foi encontrado com elas.


 Durante a checagem junto ao sistema do Banco Nacional de Mandados de Prisão, foram constatados mandados de prisão em desfavor de duas pessoas, sendo que o indivíduo Clorifeu Assis Buzati , 53 anos, possuía uma ordem de prisão de número 0002360-77.2009.8.11.0011.01.0001-15.




Foto: Ass 17º BPM
 Já outro indivíduo identificado como Wilson José Lopes, também de 53 anos possuía mandado de prisão número 0000712-81.2017.8.11.0011.01.0001-23.

 Os dois indivíduos também receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Mirassol D´oeste, onde encontram-se em disposição da Justiça.

 Os motivos pelos quais estavam com mandados de prisões não foram repassados pelas autoridades, não conseguimos contato com as defesas dos suspeitos.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog