Postagens




 POLÍCIA PROCURA POR LADRÃO QUE FURTOU LOJA DE CELULARES, DANDO PREJUÍZO DE 17 MIL, EM RIO BRANCO-MT

 O suspeito ainda não foi identificado e teria aberto uma porta de vidro para praticar o furto e a suspeita que possa ser o mesmo que vem furtando vários comércios da região 


   Imagem: ed Vídeo F.A

                                                                                                                                                                                                   
 Publicidade


A Gazin trás para Mirassol D´oeste

SHOW DE MANOBRAS EM BICICLETAS BMX 🚲





DIA: 04/03
LOCAL: PRAÇA JARDIM SÃO PAULO EM FRENTE AO CORUJÃO LANCHES.

 Veja o vídeo do evento realizado em Santarém- PA




EVENTO GRATUITO

PARCEIRO: BICICLETAS COLLI                                          


APOIO: PREFEITURA MUNICIPAL DE MIRASSOL D´OESTE

                                                                                                                                                                                                   

 O crime ocorreu por volta das 3 horas da madrugada desta última segunda-feira dia 14, na cidade Rio Branco em uma loja de revenda de aparelhos celulares e acessórios.


 Segundo informações da Polícia Civil, o prejuízo foi calculado pelo proprietário em torno de R$ 17.000,00, somente com os aparelhos levados pelo bandido.


Vídeo cedido pelo proprietário da loja

 O fato se deu com o criminoso arrombando a porta e posteriormente foi até o balcão vitrine, onde passou a recolher todos os aparelhos que pode carregar, alguns ainda caíram no chão mas o criminoso recolheu, antes da fuga.

                                                                          Imagem: ed Vídeo F.A
 Em poucos segundos,para ser mais preciso 40, o bandido entrou por um buraco no canto inferior da porta, fez o limpa e abandonou o local levando muitos aparelhos celulares e deixou para trás o prejuízo para o proprietário.


 Neste caso nem a grade na parte externa não impediu a ação do ladrão, que se esquivou feito um rato, para passar pelo buraco no canto da porta e da grade esterna.


   Imagem: ed Vídeo F.A

 O criminoso utilizava roupa escura, que incluíam capuz e luvas, o que impossibilitou seu reconhecimento, mesmo com toda a ação sendo filmada pelo sistema de monitoramento da loja.



Segundo informações da Polícia o caso está sendo investigado, mas até a manhã desta quinta-feira, 17, o criminoso ainda não havia sido identificado, embora alguns suspeitos já haviam sido averiguado.



 A polícia não descarta a possibilidade que o autor deste furto também seja o mesmo que praticou em vários outros comércios da região, onde diferentes tipos de produtos foram subtraídas.  

Vídeo cedido pelo proprietário da loja





Os bandidos sempre  entraram aproveitando-se da fragilidade do sistema de segurança ou trancas destas lojas e até o momento nenhuma informação ajudou a polícia a prender estes criminoso.

 Relação dos aparelhos furtados


Foto: relação de aparelhos furtados
 Quem souber de alguma informação que possa ajudar a gente ficar esse suspeito ligue 197 ou 190 ou também pode entrar em contato com a polícia civil através do telefone 65 3257-1200  e fazer sua denúncia anonimamente

Postar um comentário:

0 comments:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog