Postagens



POLICIAIS MILITARES SALVAM IDOSO DE CASA EM CHAMAS EM SINOP


 Mesmo sem equipamentos adequados os militares enfrentaram as chamas e resgataram o idoso de 86 anos, que estava acamado sem condições de se salvar.
Foto: Ass PMMT

 O fato que pode ser considerado heroico pelo salvamento da vida de um ser humano, ocorreu na madrugada desta terça-feira dia 29, na cidade de Sinop distante a cerca  500 quilômetros da capital Cuiabá.


  Um vizinho da vítima ouviu barulhos estranhos vindo da residência e ligou 190,  informando aos policiais de um incêndio que estava ocorrendo onde, possivelmente ainda haveriam vítimas dentro da casa.


 De imediato o fato foi comunicado uma das guarnições. que se encontravam em uma Delegacia nas proximidades do local do incêndio e prontamente a equipe se deslocou para residência.


 A casa já estava em chamas e uma mulher, que é a cuidadora do idoso conseguiu sair e informou aos policiais de que um senhor de 86 anos, que sofre de mal de Alzheimer, estava acamado e ainda estava no interior da residência.


 A mesma clamava por socorro e mesmo sem ter equipamentos adequados para enfrentar a situação  de muito calor e do Fogo intenso os policiais conseguiram adentrar ao local e resgatar a vítima identificada com o Filipe.

 Uma guarnição do Corpo de Bombeiro chegou em seguida para combater o incêndio, e conseguiu debelar o fogo, porém a casa já havia sido toda consumida pelo fogo,  Inclusive a cama onde a vítima encontrava-se deitada foi atingida pelas chamas.


 A Polícia Civil passa a investigas  as causas que provocaram o incêndio que quase ceifou a vida de um senhor.

Postar um comentário:

0 comments:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog