Postagens


 PRF APREENDE 3K DE PASTA BASE DE COCAÍNA COM PASSAGEIRA DE ÔNIBUS, EM RONDONÓPOLIS


 A droga seguia de Rondônia para o Espírito Santo  e estava  sendo transportado por uma mulher de 37 anos, contratada para o transporte. 

Foto: Divulgação
Foto: Reprodução


  Apreensão da droga correu por volta das 18:30hs,  desta quarta-feira dia 30, quando uma equipe da Polícia Rodoviária Federal, que atua na Unidade Operacional de Rondonópolis, realizou abordagem a um ônibus que faz o itinerário Porto Velho, Rondônia, para Mantena em Minas Gerais, divisa com Espírito Santo.




 Durante o trabalho de fiscalização de ônibus e passageiros os policiais realizaram entrevista a passageira identificada como R.F.S . de 37 anos, que ele demostrou grande nervosismo, indicando que algo ilícito poderia estar sendo transportado por ela.

 Durante a vistoria em seus pertences, foi aberto uma sacola de presente  onde foram encontrados 3 tabletes de substância análoga a pasta base de cocaína.


 A mulher informou ao policiais que estava vindo da cidade de Porto Velho, onde pegou a droga, e seguiria até Vitória, no Espírito Santo e que ganharia R$ 3 mil reais pelo transporte.


Através da checagem junto ao sistema, foi constatado que a suspeita também já responde processo por Associação criminosa.

 Diante do flagrante a suspeita recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com a droga para Polícia Federal de Rondonópolis, onde outras providências foram tomadas.

Postar um comentário:

0 comments:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog