Postagens

Tecnologia do Blogger.




PRF VAI LEILOAR 1.700 VEÍCULOS EM MATO GROSSO



Fonte:  NuCom/PRF

Primeira fase do leilão inicia em 28 de janeiro com a abertura da visitação nos pátios, sendo dia 31 a data de início dos lances

A Superintendência da Polícia Rodoviária Federal do Mato Grosso realiza, no próximo dia 31, em todo o Estado, o leilão para venda de veículos de terceiros apreendidos nos pátios. São cerca de 1.700 bens que serão ofertados em duas etapas.
A primeira fase – aproximadamente 800 veículos – inicia dia 28 com a abertura da visitação nos pátios, sendo dia 31, às 11 horas, o início dos lances. A segunda etapa será no mês de junho com o restante dos bens.

Foto: NUCOM/PRF



São veículos classificados como documentáveis (recuperáveis para circulação), sucatas (para reciclagem de peças, com numeração de motor e câmbio inservíveis) e material ferroso (destinado a prensagem e siderúrgicas), além de outros bens de terceiros retidos, abandonados, removidos ou recolhidos há mais de 60 dias.



Cerca de 60% dos veículos são motocicletas e 30% automóveis e caminhonetas, o restante é formado por caminhões, reboques e outros. A maioria está em condições de trafegar.

O leilão será realizado de forma eletrônica, através da Internet, com lances realizados por meio de acesso identificado no portal virtual administrado do leiloeiro oficial contratado 

Foto: NUCOM/PRF
(www.faleiloes.com.br). Os interessados já podem se cadastrar no site. Poderão participar da hasta pessoas físicas ou jurídicas, desde que não estejam impedidas de licitar e contratar com a administração.


Os itens estão armazenados nos seguintes municípios: Santo Antônio de Leverger, Campo Verde, Rondonópolis, Itiquira, Alto Garças, Cáceres, Poconé, Diamantino, Várzea Grande, Primavera do Leste, Sorriso, Nova Santa Helena, Pontes e Lacerda, Barra do Garças e Água Boa.





O edital completo do leilão está disponível no portal da PRF, no endereço abaixo:
https://www.prf.gov.br/portal/estados/mato-grosso/leiloes/
Telefone para sanar dúvidas ou buscar mais informações: (65) 3025-7500.


Texto: Neocleciana Gonçalves/Agência PRF


Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog