Postagens

Tecnologia do Blogger.
QUADRILHA INVADE FAZENDA, DEIXA VÍTIMAS AMARRADAS E ROUBA HILUX EM GLÓRIA D´OESTE

 Quatro criminosos renderam um casal e outros dois funcionários em uma fazenda próximo ao Córrego Caeté,  onde dois criminosos ficaram com as vítimas enquanto os outros fugiram com uma Hilux
Foto: 

 O roubo ocorreu na manhã desta terça-feira, 22, nua fazenda localizada na zona rural do município de Glória D´oeste, distante a cerca de 320 KMs a Oeste da Capital Cuiabá.


 O roubo de mais uma caminhonete na região de Fronteira foi registrado pela Polícia Militar por volta das 10 horas da manhã desta terça-feira dia 22, após a comunicação do fato via 190.



 Segundo informações repassadas aos Policiais Militares do 17º BPM, a fazenda Nossa Senhora da Guia, próximo a ponte do córrego Caeté havia sido o alvo dos criminosos.

Por volta das 6 horas da manhã dois bandidos armados chegaram em uma motocicleta, renderam o proprietário da Fazenda, um senhor de 56 anos, levado-o para dentro da casa onde outras três  pessoas, dentre elas sua esposa, também foram rendidas e ficaram sob a mira dos criminosos.



 Na sequência outros dois bandidos também chegaram ao local, sendo que as vítimas foram amarradas,  e permaneceram vigadas por dois criminosos  enquanto os outros dois fugiram do local levando da caminhonete Hilux de cor prata com placas NUE 5005.

  A vítima informou também que além da caminhonete os criminosos levaram aproximadamente R$ 1.200,00 em dinheiro, que estava na carteira da vítima, além de uma aliança de ouro, 3 rádios comunicadores, dois aparelhos celulares e um drone.
 Ilustração/ reprodução WEB
 Enquanto as vítimas eram mantidas sob mira de armas, os bandidos que permaneceram se mantinham em contato com os outros que fugiram na caminhonete,  talvez aguardando a confirmação que o veículo já se encontrasse em um local seguro ou mesmo atravessando a região de Fronteira, principais destinos dados a caminhonetes roubadas no Brasil.



 Algum tempo depois  um amigo da família chegou a propriedade com sua picape Fiat Strada e também acabou sendo rendido pelos criminosos, que ali se encontravam.

Os bandidos   ainda disseram que só não levaram a  Picape dele por não saberem dirigir.


 Posteriormente o mesmo também foi amarrado e colocado junto as outras vítimas pelos bandidos que na sequência fugiram do local roubando ainda uma motocicleta Honda CG 150 de cor vermelha com placa NUG 5700, com emplacamento de Tangará da Serra.



 Passado algum tempo as vítimas conseguiram se libertarem e acionaram familiares e a polícia militar que compareceu ao local e repassou a várias Unidades de Fronteira os dados dos veículos e característica dos bandidos.


 Até o final da manhã desta terça-feira não havia nenhuma informação da recuperação dos veículos ou da prisão de algum dos criminosos que participaram do roubo"

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog