Postagens




SUSPEITO ABANDONA SACO COM PEIXES E BICICLETA AO SE DEPARAR COM PMS EM RIO BRANCO



  O indivíduo caiu literalmente na braqueara, e sumiu no mato para não ser preso, deixando os peixes de pesca predatória e a bicicleta para trás.



Foto: Ass 17º BPM/ Ed F.A.


 Por volta do meio-dia desta terça-feira dia 8, Policiais Militares da cidade de Rio Branco, distante a cerca de 340 km a oeste da capital Cuiabá, realizaram apreensão de pescado proveniente de pesca predatória, devido ao período de defeso,  mais conhecido como Piracema, que vai até o próximo dia 31 de Janeiro.

Foto: Ass 17º BPM/ Ed F.A.
 Os policiais realizavam Patrulhamento pela Rodovia BR 170, no período urbano da cidade, saída para Lambari D´oeste, quando se deparou com o indivíduo empurrando uma bicicleta de cor vermelha, saindo da beira da Mata próximo ao Rio Branco com 2 sacos.


 Este fato chamou atenção dos policiais que suspeitaram de pesca predatória na região e logo prepararam para realizar abordagem do indivíduo.


 Ao tentarem a aproximação do mesmo o suspeito empreendeu desabalada carreira, deixando para trás a bicicleta e os sacos e adentrou a região de mato, não sendo possível ser feita a sua detenção.


 Os policiais constataram que o motivo pelo qual o indivíduo empreendeu fuga é que na verdade ele estava transportando peixes proveniente de pesca predatória, além de roupas, lanternas e facão utilizados durante o ato criminoso.
Foto: Ass 17º BPM/ Ed F.A.

 Foi realizado diligências porém não foi possível a localização do indivíduo, que conseguiu se embrenhar no mato, evitando assim ser preso pelos policiais.



 Foram apreendidos além dos materiais  acima citados também quatro exemplares de peixes tipo cachara e uma bicicleta de cor vermelha.

Foto: Ass 17º BPM/ Ed F.A.
 O pescado e os materiais apreendidos foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil, que dará continuidade aos trabalhos  de investigação para identificar o indivíduo que estava praticando o crime  de pesca predatória.

Postar um comentário:

0 comments:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog