Postagens

VEÍCULOS ROUBADOS NA CAPITAL SÃO RECUPERADOS NA BOLÍVIA PELOS SEUS DONOS



 Dois proprietários retornaram do território boliviano e informaram ao policiais do Gefron que haviam conseguido obter seus veículos roubados em Cuiabá.



Fotos Gefron/ ed F.A.

 A recuperação de dois veículos por brasileiros no território boliviano ocorreram nesta segunda e terça-feira, 28 e 29, onde um veículo Voyage e uma picape Fiat Toro foram recuperadas.

Fotos Gefron/ ed F.A.c
 O primeiro veículo a chegar na barreira da Corixa, localizada na fronteira com a Bolívia, foi  um Volkswagen Voyage de cor branca com placas QCB 6603 de Cuiabá.


 Seu proprietário chegou no posto policial por volta das 12 horas desta  segunda-feira é dia 28,  onde o mesmo relatou que estava regressando do território boliviano, onde havia recuperado o seu veículo na cidade de San Matias.

 O carro é produto de  roubo ocorrido no dia 20 de Janeiro na cidade de Cuiabá.





 Outro veículo também recuperado no território boliviano, na cidade de São Matias é uma Picape Fiat  Toro de cor preta,  com placas qcb 6161 de Cuiabá

Fotos Gefron/ ed F.A.
 Seu proprietário chegou por volta das 7 horas da manhã desta terça-feira dia 29 ao posto de fiscalização da corixa  e também relatou aos Policiais Militares  do Gefron, que havia recuperado o seu veículo na cidade de San Matias


 A Picape também é produto de roubo ocorrido na cidade de Cuiabá no dia 27,  último domingo.




 A forma pela qual os veículos foram recuperados não foi informada a imprensa, sendo que os proprietários juntamente com os carros foram encaminhados a  1ª DP de Cáceres, para legalizar o retorno do veículo ao solo brasileiro, retirando a queixa de roubo do sistema de cadastro de veículos Furtados e Roubados




 Ainda durante o final de semana Gefron conseguiu recuperar outro veículo produto de roubo na cidade de Várzea Grande, que estava capotado na região de Fronteira.

Fotos Gefron/ ed F.A.
 O fato se deu por volta das 18 horas horas deste sábado dia 26,  quando uma equipe de Policiais Militares do Grupamento Especial de Fronteira (Gefron), realizavam patrulhamento na rodovia MT 265, próximo a escolinha onde se deparou com um veículo Onix de cor prata, que estava capotado com muitas avarias.


 Nas proximidades não havia nenhum suspeito,  sendo que o carro portava placas  falsas da cidade de Chapada dos Guimarães-MT.


 Durante a checagem a mesma não condizia com chassi gravado nos vidros e nos outros sinais identificadores. 
Através   do número do chassi foi constatado que se tratava de um veículo produto de  roubo, ocorrido no último dia 18 na cidade de Cuiabá.

 O veículo foi encaminhado para a Base do Gefron e posteriormente para Delegacia de Polícia Civil de Porto Esperidião, onde outras providências foram tomadas

Postar um comentário:

0 comments:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog