Postagens


VÍDEO REGISTRA SUSPEITO SE ENVOLVENDO EM ACIDENTE DURANTE FUGA, APÓS TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM LUCAS DO R. VERDE


 O indivíduo já teria se envolvido em acidente de trânsito, onde atirou contra a cabeça de outro motorista ,  durante a fuga acabou batendo em duas carretas.



Foto: PRF


 Segundo informações da PRF e  da Polícia Civil o acidente  ocorreu por volta das 7:50hs deste domingo, 20 de Janeiro, na rodovia BR-163, no quilômetro 548, próximo a Nova Mutum.


 Ocupantes de um veículo que seguiam atrás da caminhonete do suspeito filmaram por algum tempo o suspeito, que dirigia de forma perigosa, e acabou provocando um grave acidente.

 Vídeo: enviado por Internalta

                                    
  O suspeito que estava numa caminhonete Hilux de cor escura estava ultrapassando uma carreta e topou com outra que seguia no sentido contrário.

 A caminhonete teria abalroado lateralmente a carreta que estava ultrapassando e posteriormente colidiu de frente com a outra carreta.

As duas carretas e a caminhonete saíram da pista e uma das carretas chegou a tombar.
Foto: PRF
 Segundo  as informações da PRF o motorista da caminhonete sofreu ferimentos leves e foi socorrido para o Hospital Municipal de Santa Rosa na cidade de Nova Mutum.

 O condutor do veículo Scania de placas de Pinheiro Preto, em Santa Catarina, que seguia no mesmo sentido que a caminhonete e foi atingido lateralmente não sofreu ferimentos.

 Também saiu ileso do acidente o motorista da carreta Scania, de cor branca, com placa de Gabriel Garibaldi Rio Grande do Sul que seguia no sentido contrário e colidiu frontalmente  com a Hilux do suspeito.




Foto: PRF

 Os trabalhos foram avançando e as investigações deram conta de que o motorista identificado como Pedro Henrique de Oliveira de 22 anos na verdade era o mesmo que havia tentado contra a vida de outro motorista ao disparar o tiro na contra cabeça da vítima.

 O fato teria ocorrido na Avenida Amazonas no centro da cidade de Lucas do Rio Verde próximo boate quando o suspeito do reco sua caminhonete aí bateu contra o veículo Astra de cor prata.

 Quando o outro motorista foi  conversar com o suspeito esse saco uma pistola e disparou um tiro contra a cabeça do rapaz que não teve tempo nem de questionar o motivo do mesmo ter colidido contra seu veículo.

Este acidente  foi filmado por uma câmera de segurança que registrou toda a ação e por ela foi possível identificar o veículo e o suspeito.
Foto: PRF
 Posteriormente a este fato ou suspeito pegou a rodovia e seguiu em fuga sentido a cidade de Nova Mutum, onde durante o trajeto dirigir de forma perigosa e acabou causando acidente com os dois caminhões e sua caminhonete.


 A PRF foi acionada para atender o acidente e compareceu ao local onde a vítima já havia sido socorrida para o hospital,  sendo que a equipe deslocou-se até o local realizou teste de bafômetro e isto cerca de 5 horas após o acidente devido a equipe estar envolvida no atendimento e liberação da pista.


 Resultado do bafômetro apontou 0,29 0,29 mg/l de álcool expelido pelo ar dos pulmões. Foi constatado ainda que o jovem não possui a carteira nacional de habilitação.


 No final da tarde policiais Civis a Delegacia de Polícia de Nova Mutum compareceram ao hospital, onde efetuar a prisão do suspeito, pela tentativa de homicídio sendo que o mesmo também responderá por direção perigosa e sobre feito de álcool previsto no código de trânsito brasileiro CBT.


Foto: PRF


  Durante os trabalhos de investigação do acidente dos policiais receberam informação de que o suspeito havia arremessando Algum objeto no mato.

A equipe também esteve no local do acidente, onde após mais de duas horas de busca no mato, onde conseguiram localizar uma pistola calibre 380, contendo 13 munições no carregador ( de capacidade de 15).


Foto PRF

Segundo as informações da Polícia Civil o suspeito Pedro Henrique, já tem envolvimento com furto de defensivos agrícolas na cidade de Lucas do Rio Verde e já foi preso pela polícia civil também pelo furto r$ 250000 em sementes de milho ele havia deixado a cadeia recentemente acerca de 4 meses

Postar um comentário:

0 comments:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog