Postagens


 AÇÃO CONJUNTA ENTRE AS POLÍCIAS MILITAR E CIVIL, PRENDE 4 POR ENVOLVIMENTO NA MORTE DE JOVEM EM DIAMANTINO



Foto do momento da  prisão de um dos suspeitos, que pegou carona com um caminhoneiro

 Segundo informações da Assessoria da PMMT, uma ação conjunta foi realizada entre as Polícias Judiciária Civil e Militar de Tangará da Serra, que prenderam quatro suspeitos de envolvimento no assassinato do jovem Gabriel Rodrigues do Nascimento, de 20 anos, na manhã desta terça-feira (26.02). 

Na ação foram presos Fernando Silveira de Souza, 34 anos, Odair José da Silva, 34 anos, José Valdo da Silva Soares, 22 anos e Jackson Manoel de Macena Cordeiro, 21 anos.

 Vídeo Ass  PMMT Tangará da Serra



Vítima Gabriel Rodrigues do Nascimento
As investigações iniciaram para apurar o desaparecimento de duas pessoas Fernando (suspeito) e Gabriel. Fernando foi localizado em uma fazenda no Distrito de Deciolândia sendo trazido para Tangará da Serra pela Polícia Militar. Questionado a respeito de Gabrie.



O primeiro a ser preso foi Fernando Silveira de Souza de 34 anos, localizado pelos policiais após uma denuncia que o mesmo havia pego carona em um caminhão, pela MT-340.

 Uma equipe da PM de Tangará da Serra seguiu sentido Deciolândia e conseguiu abordar o referido veículo em que o suspeito estava de carona.


  O mesmo confessou que ter matado a vítima com a ajuda de outras pessoas que trabalham na fazenda Pscheidt.

 A|Polícia Civil realizou diligências até a referida fazenda, onde localizou o suspeito Odair, que confessou ter ajudado a matar e a carregar o corpo da vítima para uma área próxima do alojamento onde estavam tomando bebida alcoólica.

 O suspeito ainda mostrou a equipe de investigadores o local onde teria deixado o corpo de Gabriel, sendo este encontrado já estado de decomposição. 
Corpo da Vítima: Imagem reprodução


A vítima foi assassinada com arma branca com aproximadamente 12 golpes na região do pescoço.
As equipes da Politec e do IML foram acionadas para comparecer ao local de crime. 

Os suspeitos Odair José da Silva e Fernando Silveira de Souza confessaram a participação no crime, porém os outros dois suspeitos José Valdo da Silva Soares e Jackson Manoel de Macena Cordeiro negaram envolvimento no homicídio.

Os objetos encontrados com a vítima foram entregues lacrados na Delegacia de Tangará da Serra. O flagrante está sendo lavrado pelo delegado João Romano na Delegacia de Polícia de Tangará da Serra.

 Produção Raul Valentim, com informações e textos das Assessorias da PM em Cuiabá e Tangará da Serra e imagens reproduzidas.

Postar um comentário:

0 comments:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog