Postagens





  AÇÃO CONJUNTA ENTRE  POLÍCIAS CIVIL E MILITAR DE ARAPUTANGA RESULTA NA RECUPERAÇÃO DE F-4000 E PRISÃO DE 4 PESSOAS.


 Um casal e dois outros homens foram presos após o veículo ser encontrado na garagem da casa, após ser furtado durante a madrugada em Campo N. dos Parecis.


Foto: R.S.W.A.


 A ação da polícia na cidade de Araputanga iniciou-se por volta das 7 horas da manhã desta terça-feira dia 5, quando Policiais Militares receberam informação de um investigador da Polícia Civil,  de que havia uma informação de um veículo F-4000 furtado que estaria na cidade.


 O veículo era rastreado e através das coordenadas o local exato do endereço foi repassado aos policiais se deslocaram até a o bairro Cidade Alta,  até o local


 Também se fizeram presente dois investigadores da DP de Araputanga e juntamente com os policiais militares realizaram a recuperação do veículo e a prisão dos suspeitos


 Na chegada residência os policiais já avistaram um caminhão Fprd F-4000, de cor branca,  que estava na garagem da residência tendo o outro veículo estacionado na parte traseira, dificultando a visualização  de sua placa, para quem passasse na via pública.

 Posteriormente foi constatado que se tratava  do caminhão com placa JZU  2189,  que pertence ao Instituto Mato-grossense do Algodão, que havia sido Furtado na madrugada anterior na cidade de Campo Novo dos Parecis, conforme Boletim de Ocorrência registrado naquela cidade.


 Interior da residência estava suspeito  V.L.F.F de 24 anos,  sua companheira A.C.N.G. de 20 anos,  e outros  homens, identificados como  M.V.F.S. 19 ANOS,  L.F.F.S.  21 anos,  (da mesma família), além de uma jovem de 17 anos e duas crianças.

 Durante a vistoria na residência os policiais encontraram dois simulacros de pistolas (que são  réplicas de armas verdadeiras) e um aparelho de rádio amador. ( possivelmente de origem ilícita, a ser apurado durante os trabalhos).

 Durante a remoção de alguns pertences dos ocupantes da residência para ser averiguado sua origem, um dos suspeitos chegou a acusar um policial de estar furtando sua motocicleta, conforme consta no Boletim de ocorrência. 


Ainda conforme a polícia informou este mesmo suspeito e consta no diário Oficial V.L.F.F e M.V.F.S, já possuem passagem criminal.

Diante dos fatos os policiais conduziram  o casal e os outros dois suspeitos para Delegacia de Polícia Civil, para onde também foi encaminhada adolescente de 17 anos, que estava na casa, sendo a mesma foi ouvida na presença de sua genitora.

 Também compareceram ao local duas Conselheiras Tutelares para preservar os direitos das crianças e d Adolescente que se encontravam na casa.

 O veículo recuperado eu e simulacros apreendidos também foram encaminhados para DP, que segue com os trabalhos de investigação do caso ocorrido  em Campo Novo dos Parecis.

Postar um comentário:

0 comments:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog