Postagens

Tecnologia do Blogger.


 AÇÃO CONJUNTA ENTRE POLICIAIS DO 1º PELOTÃO PM E DO GEFRON RECUPERAM DOIS VEÍCULOS EM PORTO ESPERIDIÃO

 Um suspeito também foi preso e outro conseguiu se evadir,  abandonando os veículos e correndo pro mato, quando avistaram a viatura policial se aproximando.

Foto: Ass PMMT


 As ações  das Unidades de Polícia Militar e do Gefron, que atuam na região de Fronteira vêm apresentando um grande resultado na recuperação de vários veículos, produtos de Roubos e Furtos, ocorridos em várias regiões de Mato Grosso e também de outros Estados.


 Desta vez Policiais Militares do 1º Pelotão de Polícia Militar de Porto Esperidião realizavam policiamento no Setor Urbano da cidade, quando foram acionados pelo Gefron, através do telefone funcional, informando que um veículo Fiat Uno de cor branca, havia dentro do perímetro urbano, e possivelmente seria produto de roubo ou furto.


 Enquanto realizavam as diligências receberam outra informação também do Grupamento Especial de Fronteira, relatando que uma caminhonete Hilux Branca estaria junto com este veículo e possivelmente também seria produto ilícito, conforme denúncia anônima recebida.
Foto: Ass PMMT

 Durante o Patrulhamento pelo Setor Urbano, ao passarem pela rua Romão L. Franco os militares avistaram o Fiat Uno e a Hilux ,conforme informações repassadas pela Base do Gefron.


 Ao se aproximarem puderam observar dois indivíduos saindo um de cada veículo e adentrando ao mato a beira da rua, deixando para trás os veículos abandonados.

Devido ao efetivo reduzido na Viatura, foi solicitado apoio ao Gefron, onde uma guarnição estava em diligências em buscas pelos veículos, prontamente se deslocou ao local em apoio.

Foto: Ass PMMT
 Foi realizado o adentramento ao local de mato, onde um suspeito foi encontrado deitado no chão, todo sujo de barro, se escondendo dos policiais. O mesmo recebeu voz de prisão e foi identificado como Elivelton Nunes de Campos de 24 anos, morador de Cáceres.


 O outro suspeito não foi localizado e conseguiu evadir-se dos policiais,  que ainda tentam encontrá-lo nas ruas próximas ao local.

 O suspeito revelou aos policiais que  havia pego o veículo Fiat Uno em Cáceres de outro indivíduo e que levaria até a cidade de Porto Esperidião. 

 O mesmo informou ainda  que com ele também seguiu outro indivíduo, que ele não conhece, que teria vindo de Cuiabá que estaria com a caminhonete Hilux que também seria produto de roubo.
Foto: Ass PMMT

 O veículo Fiat Uno  depois branca com placas OBO- 6236 possui registro de roubo ocorrido em Cuiabá.



 A caminhonete Hilux também foi averiguada pelos Policiais s e possuía placas falsas QCO 2700,  porém sua placa verdadeira  QCB-4508,   também produto de roubo em Cuiabá.
Foto: Ass PMMT
Segundo informações do suspeito preso, o mesmo teria perdido a chave do Fiat Uno, que estava dirigindo quando encontrava-se em fuga dos policiais.


 Já chave da caminhonete também não foi localizada, sendo que a mesma estava de posse do outro suspeito, que conseguiu empreender fuga pelo mato.

 Para a remoção dos veículos foi necessário um guincho, onde foram levados para o pátio da Delegacia de Polícia Civil

 Durante a entrevista o suspeito informou aos policiais que teria recebido R$ 350,00, para trazer o veículo de Cáceres até Porto Esperidião, onde outro suspeito seria o responsável por atravessar o veículo para Bolívia.


 O suspeito portava essa quantia em dinheiro, que também foi apreendida  e encaminhada junto com os veículos e o mesmo para Delegacia de Polícia Civil de Porto Esperidião, onde outras providências foram tomadas

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog