Postagens


 ADOLESCENTE É ESPANCADA PELO NAMORADO APÓS RECUSAR FAZER SEXO A 3 EM CÁCERES



 O suspeito teria levado a moça de 17 anos para casa e queria fazer sexo com a mesma e ainda a participação de um amigo,  e após a recusa passou a agredir-la socos e pontapés, antes que a mesma conseguisse fugir


Ilustração

 O fato ocorreu na noite desta terça-feira dia 26, na cidade de Cáceres, distante a 226 Km da capital Cuiabá,  e foi comunicado via 190 pela vítima,  assim que ela conseguiu fugir da casa do suspeito, Em meio às agressões que estava sofrendo.


 Segundo o relato da jovem aos policiais, o homem tem 38 anos e teria ido buscar a jovem em sua casa por volta das 20:30, levando para residência do mesmo, localizada no bairro Jardim Guanabara.


  Na residência do suspeito, o  namorado da jovem, o indivíduo conversou com a mesma pedindo para que esta praticasse sexo com ele e também com a participação de um amigo, fato este não aceitando pela jovem.


 Após a recusa o suspeito ficou exaltado passando agredir a jovem com sucos e pontapés, inclusive derrubando a no chão, oque fez com que a mesma batesse a cabeça ao solo.


 Em meio a essas agressões a jovem conseguiu se desvencilhar do suspeito e sair para rua, onde utilizou-se de um telefone público para pedir socorro via 190.


 Os militares se deslocaram até ao local, onde  a vítima que foi encontrada  e posteriormente indicou onde o fato teria acontecido.


 Em diligências os policiais foram até referido local, que é casa da mãe do suspeito, porém o mesmo não foi encontrado.

 A jovem reclamava de muitas dores na cabeça. causado pelas agressões praticadas pelos suspeitos.


 O fato foi registrado da  1ª Delegacia de Polícia Civil, que passa a investigar o caso e tomará outras providências que o caso requer

Postar um comentário:

0 comments:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog