Postagens


 ADOLESCENTES SEGUINDO COM CARRO ROUBADO PARA A FRONTEIRA, QUASE ATROPELAM PRFS, NA BR-070

 Os policiais foram obrigados a se jogarem fora da pista para não morrerem atropelados pelo adolescente que dirigia  o carro e tinha como passageiras a namorada e outra amiga, também menores




Foto: PRF ( reprodução)

 O fato ocorreu na madrugada desta terça-feira dia 19, no quilômetro 635 da BR 0 70 em Poconé,  em frente à Unidade Operacional da PRF.


 Os policiais realizavam trabalhos de fiscalização na estrada quando avistaram um veículo HB20 Branco se aproximando em alta velocidade e tentaram sinalizar para que o veículo parasse,  mesmo com sinais luminosos o condutor acelerou e jogou o veículo para cima dos policiais.


 Para não morrerem atropelados os policiais tiveram que te jogarem fora da pista e na sequência iniciaram acompanhamento tático  que prosseguiu por 4 quilômetros, onde puderam observar o condutor perdendo o controle do veículo e rodando na pista.


 Com veículo descontrolado,  o suspeito nada pode fazer, sendo que o veículo saiu da pista sofrendo diversas avarias.


O Condutor e duas passageiras  abandonaram o veículo e fugiram para o mato, sendo que logo na sequência foram localizados e presos, onde foram identificados que se tratava na realidade de três adolescentes que aparentemente estavam sob efeito de drogas.

 Durante a condução  dos infratores foi constatado que se tratava de um adolescente de 17 anos, que estava na direção do veículo, tendo como passageiras a namorada de 16 e outra amiga de 15 anos.


 Mesmo durante a condução do mesmo, já algemado, o infrator ainda tentou empreender fuga, mas foi novamente contido pelos policiais.



 Ao ser averiguado o veículo HB20 de cor branca, foi constatado que o mesmo possui a fita adesiva adulterando na placa, adulterando um dos dígitos, para dificultar a checagem quando o mesmo estivesse em movimento.

Através de checagem foi constatado que o mesmo é produto de roubo ocorrido no último domingo 17, na cidade de Várzea Grande.

 Durante entrevista os adolescentes  admitiram terem conhecimento que o veículo era roubado e estariam seguindo para a Bolívia com o mesmo.


 Devido ao acidente o veículo apresentou diversas avarias tendo que ser guinchado para Delegacia de Polícia Civil de Poconé, para onde também foram encaminhados os adolescentes infratores, onde o caso foi registrado.

Postar um comentário:

0 comments:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog