Postagens

Tecnologia do Blogger.



 BANDIDO ASSALTA MULHER DENTRO DE AGÊNCIA BANCÁRIA EM MIRASSOL D´OESTE


 O criminoso que já estava dentro do setor de caixas eletrônicos,  se aproximou com a mão na cintura anunciou o roubo, levando R$ 1000,00  que a vítima havia acabado de sacar.



Imagem reprodução ( Direito News)


 O crime ocorreu por volta das 11:45 HS, da manhã deste domingo dia 24, no setor de caixas eletrônicos do Banco do Brasil, localizado na Rua Paulo Mendonça, no centro de Mirassol D´oeste.


 O fato foi comunicado a Polícia Militar através do fone 190, quando a mulher de 36 anos, de nome não revelado, informou aos  que havia acabado de sofrer um roubo  dentro da agência do Banco do Brasil.

Foto: ilustrativa
Uma equipe que se encontrava nas proximidades do banco, recebeu via rádio o comunicado e passou a realizar diligências, seguindo orientação das informações do rumo tomado e das características repassadas pela vítima, porém não conseguiu localizar o criminoso.


 Segundo o relato da vítima aos policiais militares a mesma  se encontrava dentro agência bancária, sendo que o suspeito já se encontrava dentro da agência, no setor aberto ao público, destinado a transações em caixas eletrônicos.


 Segundo informações da vítima o suspeito era alto, de cor morena escura, forte e utilizava óculos escuro, se aproximou da mesma quando ela realizou o saque de R$ 1.000,00 ( um mil Reais).



 Colocando a mão sobre a camisa o criminoso anunciou roubo, dizendo ainda "Passa o dinheiro que eu tenho que mataram homem, se você não me passar o dinheiro eu vou matar você".


Diante da ameaça a vítima com muito medo entregou o dinheiro que havia acabado de sacar e entregou o criminoso que utilizou-se de uma bicicleta para fugir.


O mesmo saiu pelas ruas centrais, tomando rumo a feira municipal, onde haviam ainda muitas pessoas pelas proximidades, sendo inclusive o seguido pela vítima eu perdeu mesmo de vista durante o percurso.


O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Mirassol D´oeste, que passa a investigar o caso.





 O Banco do Brasil de Mirassol D´oeste foi procurado pela reportagem, onde através de sua gerência informou que está colaborando com as autoridades e que assim que for solicitado cederá as imagens do suspeito, registrada no setor de terminais de auto atendimento.

Com as imagens que registraram a ação do bandido, a polícia poderá ter uma base para as investigações  e diligências que possam levar o criminoso para trás das grades.


Nunca é demais ficar atento e tomar algumas medidas preventivas ao se dirigir até um terminal de auto atendimento.

- Nunca realize saque ou depósito em horários noturnos.

-Avalie a presença de pessoas suspeitas dentro ou fora do Banco, quando for entra para realizar alguma transação, nestes terminais.

-Quando for sacar sempre procure estar na companhia de outra pessoa, o bandido sempre prefere vítimas aparentemente mais vulneráveis.

- Mulheres desacompanhadas são vítimas preferidas, pela menor possibilidade de reação durante um assalto.

- Evite adentrar nos terminais, quando desconfiar que esteja sendo seguida ou que pessoas suspeitas estejam dentro do local.

Qualquer suspeita ligue 190 e acione a Polícia  Militar para que possa averiguar a situação

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog