Postagens


BANDIDOS ASSALTAM CASA LOTÉRICA EM CURVELÂNDIA E FOGEM SEM DEIXAREM RASTROS

 Um dos criminosos permaneceu na motocicleta enquanto o outro entrou, rendeu clientes e o caixa, exigindo dinheiro e na sequência dupla desapareceu pelas estradas do município
Imagem câmera de segurança


 O assalto a casa lotérica localizada na principal Avenida de Curvelândia ocorreu na tarde desta terça-feira dia 12, quando uma dupla de motocicleta chegou ao estabelecimento e cometeu o crime.


Imagem câmera de segurança


  Um criminoso permaneceu com a motocicleta, Honda 150 de cor vermelha, ligada enquanto o comparsa armado aparente mente de revólver, adentrou a lotérica.






 Vídeo R.S.W.A./ ed F.A.


                                 


 O criminoso, estava de posse de uma arma de fogo, e rendeu  clientes e o caixa, exigindo dinheiro, que teve que ser entregue, pelo funcionário, temendo pela sua vida bem como também pelas vidas de três clientes que se encontravam no local.
Imagem câmera de segurança


 Pelas imagens podemos ver que tinham duas mulheres e um idoso, que foram rendidos e presenciaram toda a ação do suspeito que adentrou ao local.


Vídeo editado para preservar as vítimas e testemunhas que também foram testemunhas, que estavam no local



Foto: ilustrativa
Segundo a polícia, apesar das imagens registradas, até o momento não há nenhuma pista de quem são e nem para onde foram, tendo em vista que ambos estavam de calça comprida e blusa de manga longa e em nenhum momento retiraram os capacetes.


 Apos receber pegar o dinheiro, cujo valor não foi informado, o mesmo foi até a moto que estava com o comparsa, que lhe aguardava para  a fuga. 
Imagem câmera de segurança

Policiais Militares estiveram no local, sendo que o apoio policial estava em outra ocorrência de tentativa de suicídio em Mirassol D´oeste, onde um homem com problemas emocionais havia cortado os pulsos, se mutilando.

  Foi comunicado a todas as UPMs da regão sendo que há suspeitas que os meliantes seguram por alguma estrada vicinal sentido a zona rural do município.

 Foram realizada diligências porém até o início da noite nenhuma informação da prisão dos suspeitos foram repassadas pelas autoridades policiais.


Postar um comentário:

0 comments:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog