Postagens


  

 "BRABÃO DO LIXÃO" DE PORTO ESPERIDIÃO É PRESO EM M. D´OESTE POR AMEAÇAR OUTRA PESSOA E DESCUMPRIR MEDIDAS JUDICIAIS.


 O homem que quase mutilou outro por briga de espaço de coleta de lixo, estava em Mirassol sem atualização para deixar o município de Porto Esperidião e estaria ameaçando outro coletador no lixão da cidade.



Foto: Ass 17º BPM/ Ed F.A.
  Na manhã desta sexta-feira dia 8, Policiais Militares da 1ª Cia do 17º BPM, realizaram a prisão de José Xavier, de 52 anos, após solicitação de uma coletora materiais reciclados no lixão de Mirassol D´oeste, que denunciava uma discussão e ameaça.
Foto: Ass 17º BPM
  Segundo o relato da solicitante um dos envolvidos estava ameaçando o outro dizendo ainda que já havia cometido homicídio em Porto Esperidião,  sendo inclusive foragido da Justiça.


 Uma guarnição da Polícia Militar se deslocou até o local  onde durante as diligências o suspeito foi identificado é abordado.




"O Brabão do lixão",  que estava tentando   intimidar a vítima  possui passagem criminal por tentativa de homicídio, mas não tem mandado de prisão em aberto.

 A tentativa que quase mutilou uma vítima.

  O fato ocorreu no chão município de Porto Esperidião, no dia 15 de março de 2018,  quando de posse de uma foice após discussão com a vítima e ameaçar-lhe, tentou contra a vida do homem identificado como Alípio Felipe dos Santos, de 48, anos foi socorrido por terceiros para o pronto atendimento.

Relembre o caso: aqui

BRIGA DE FOICE NO LIXÃO, QUASE TERMINA EM MORTE EM PORTO ESPERIDIÃO.

Foto: reprodução Fronteira Alerta


 No caso a vítima teve a mão quase Que presepada e mesmo com os procedimentos médicos da força socorrido ainda permanece com deficiência causada pelo criminoso.


 O suspeito foi posto em liberdade do último dia 22 de janeiro sendo que 15 dias depois eu estava aprontando depois pagando de Xerife em um lixão no município de Mirassol do Oeste


 Foi constatado ainda que o suspeito não poderia deixar a Comarca de Porto Esperidião sem a devida autorização e devido a esses fatos o mesmo recebeu voz de prisão e foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil, onde outras providências estão sendo tomadas.

Postar um comentário:

0 comments:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog