Postagens


 CABRITEIRO CAPOTA CAMINHONETE  FURTADA E FOGE PRO CANAVIAL QUANDO SEGUIA PARA FRONTEIRA

 O suspeito que ainda não foi localizado se acidentou entre Nova Olímpia e Nova Fernandópolis, abandonando o veículo e fugiu pro canavial antes da chegada da polícia
Foto: Ass PMMT

 O fato ocorreu na manhã desta terça-feira dia 19, quando por volta das 7 horas da manhã, Policiais Militares de Nova Olímpia distante a 200 KM da Capital Cuiabá, receberam informação de um acidente ocorrido na estrada que liga o Município até o Distrito de Nova Fernandópolis.



 Os policiais foram até o local onde constataram a veracidade dos fatos informados, encontrando uma caminhonete Hilux de cor branca, com placas OAQ-0182 que estava acidentada, sendo que nenhum ocupante foi localizado nas proximidades.


 Em conversa com algumas pessoas que estavam no local os policiais conseguiram informação de que um indivíduo teria saído aparentemente ileso do veículo e adentrado ao canavial, às margens da estrada.


 O caso levantou suspeita de que o veículo fosse produto ilícito e pela placa os policiais realizaram a checagem, onde nada de irregular foi constatado.


 Porém os números que constavam o sistema, referente ao chassi não condiziam com os mesmos gravados nos vidros da caminhonete,  dando a certeza de que algo de errado estaria ocorrendo.
Foto: Ass PMMT

Durante a vistoria no interior da caminhonete foi encontrado os documentos com placas NTY-7138, 

 Durante nova checagem realizada, foi constatado que a caminhonete era realmente produto de furto, ocorrido no domingo , 17, na cidade de Cuiabá,

 Foram realizadas diligências em busca do indivíduo que conseguiu embrear-se no mato,  não sendo encontrado pelos militares.

 Os policiais constataram que o veículo produto ilícito estava na verdade sendo levado por um puxador de veículos para região de Fronteira, cruzando pelas estradas vicinais saindo assim das rodovias asfaltadas, onde possuem Barreiras policiais e certamente seria levado para Bolívia como tantos outros Roubados na capital


 O veículo foi guinchado para Delegacia de Polícia Civil de Nova Olímpia, onde outras providências foram tomadas

.

Postar um comentário:

0 comments:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog