Postagens

Tecnologia do Blogger.


CABRITEIRO EM FUGA DA PRF BATE NO MURO DE UMA CASA  EM CÁCERES E ACABA PRESO COM CAMINHONETE ROUBADA


 O veículo havia sido Furtado na manhã de domingo em Cuiabá e seguia pela BR-O70, sentido à região de Fronteira quando foi avistado é perseguido pelos policiais.
Foto: Nucom PRF

 A recuperação de mais uma caminhonete de luxo que seguia sentido a fronteira ocorreu na manhã dessa segunda-feira dia 11, quando Policiais Rodoviários Federais avistaram a caminhonete Hilux de cor vermelha que seguia pela BR 070 sentido ao município de Pontes Lacerda, região de Fronteira com a Bolívia.


 Na tentativa de abordagem do veículo os policiais deram ordem de parada que foi ignorada pelo condutor, que prosseguiu em fuga adentrando ao perímetro urbano da cidade de Cáceres.


 Durante a fuga o suspeito seguiu pela contra-mão por um longo trecho, obrigando inclusive que outros Condutores saíssem fora da estrada para não colidirem frontalmente com o mesmo.

  Na tentativa alucinada de fuga o criminoso bateu o veículo contra o murode uma residência, tendo que abandonar a caminhonete e empreender Fuga a pé.

 A partir desse momento com apoio de Policiais Militares de Cáceres, foi realizado o cerco ao suspeito foi preso logo em seguida ,sendo identificado como D.R.S.

 Durante a entrevista o suspeito revelou que não é habilitado e disse ainda que pegou o veículo deixado por outro comparsa com chave no contato no pátio de um posto de combustível,  na cidade de Cáceres e seria levada para Bolívia


 O mesmo recebeu voz de prisão e foi conduzido para 1ª Delegacia de Cáceres, juntamente com veículo, onde outras providências foram tomadas.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog