Postagens



 CAMINHONETE É FURTADA ENQUANTO FAMÍLIA SE DIVERTIA EM BALNEÁRIO DE MIRASSOL D´OESTE

 O furto da caminhonete foi percebida somente quando a vítima estava indo embora, e pelas informações da Polícia uma testemunha teria avistaram a mesma seguindo para Fronteira
Foto:ilustrativa com dados reais do veículo furtado/Ed F.A.


A comunicação do fato se deu por volta das 17 horas, quando a vítima estava indo embora com seus familiares e constatou que seu veículo, uma caminhonete L-200 de cor branca, com placas pq x 1747 de Vilhena-Rondônia.


 O furto da caminhonete ocorreu entre às 14 horas e às 17 horas conforme informou a vítima e familiares ao Fronteira Alerta, baseado nas informações de um porteiro que estava no local e não se recorda da saída do veículo.

O furto ocorreu quando a vítima e sua família encontrava-se aproveitando o domingo no Balneário Lagoa Azul, na zona rural de Mirassol D´oeste.


 Conforme informações da vítima o veículo que é Flex ( movido a gasolina e etanal), estava com mais de meio tanque de combustível sendo que esta quantidade é suficiente para quê o veículo tem autonomia de seguir até a fronteira com a Bolívia sem abastecer.

 Policiais Militares repassaram as informações com dados do veículo a todos os unidades de Fronteira, inclusive para Gefron e passaram a realizar diligências nas estradas vicinais.


No início da noite a polícia informou que uma pessoa teria informado que teria visto a referida caminhonete seguindo sentido tabuleta para Porto Esperidião, onde possivelmente já esteja cruzado a região de Fronteira com a Bolívia.


 Não é comum furto de veículos no referido Balneário e foi até uma surpresa  devido a segurança que existe no local,  que sempre monitora tanta parte das piscinas bares como estacionamento,informou um frequentador do local.


 O fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Mirassol D´oeste, que passa a investigar o caso.

Postar um comentário:

0 comments:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog