Postagens




 CARRO COM FAMÍLIA CAPOTA NA MT 250, LEVANDO A ÓBITO UMA BEBÊ E DEIXANDO UM CASAL E OUTRA FILHA FERIDOS.


No carro estavam um casal e duas filhas, sendo todos foram socorridos, onde o motorista, a mulher e a outra filha de 6 anos ficaram feridas, porém a bebê infelizmente não resistiu aos ferimentos.
Foto: R.S.W.A.ed F.A.


  Uma fatalidade ocorreu na rodovia MT 250 que liga Mirassol D´oeste a Curvelândia, por volta das 17:30hs deste sábado, 23,  e segundo a Polícia Militar uma testemunha que estava em outro veículo presenciou o acidente e inclusive tentou socorrer a bebê até ao Hospital de Mirassol D´oeste, onde infelizmente já chegou em óbito.


Foto: R.S.W.A.ed F.A

  Segundo informações colhidas pelo Fronteira Alerta junto a pessoas que estiveram no local,  Paulo Robson de Andrade Pais  de 29 anos, conduzia o veículo  Fiat Siena, de cor prata, com placas GRV 2762,  e seguia sentido Mirassol D´oeste para Curvelândia.


Quando estava a cerca de 6  Kms de Curvelândia, o mesmo estava realizando uma ultrapassagem normal em outro veículo,  o mesmo  teria feito a manobra correta, indo para pista oposta e ao retornar teria perdido o controle do seu veículo e saído da pista, capotando em seguida.

 Existe a possibilidade de que o acidente tenha sido causado por um buraco existente no local, que vitimou a família de Mirassol D´oeste neste trágico acidente.

Uma perícia deverá ser realizada para esclarecer a causa real que levou a perca da direção e o acidente,  que ocasionou a morte da criança e o ferimento dos ocupantes do veículo.
Foto: R.S.W.A.ed F.A

 O veículo que estava sendo ultrapassado prontamente parou no local onde um casal prestou Socorro as vítimas levando a bebê, no colo da passageira até o hospital Municipal Germano Greve, onde infelizmente foi constatado o óbito da criança.


Foto: R.S.W.A.ed F.A
 A vítima fatal era uma menina que tinha 26 dias de idade e infelizmente um acidente interrompeu o futuro dessa criança e os sonhos de uma família.




Uma equipe da Polícia Militar compareceu o local, onde também estiveram equipes de saúde de Curvelândia, que ajudavam  com populares a socorrerem as vítimas, que ainda se encontrava no local até o Hospital Samuel Greve em Mirassol D´oeste.
Foto: R.S.W.A.ed F.A

Vítimas ( o casal e uma menina de 6 anos) receberam os primeiros atendimentos e posteriormente foram encaminhados para Hospital Regional em Cáceres.

O condutor e sua outra filha de 6 anos de idade tiveram ferimentos  aparentemente leves, porém sua esposa Vilma Severo, que ainda estava em período de resguardo, "pós parto" aparentemente estava situação mais grave.



Segundo informações do Hospital Samuel Greve repassadas ao fronteira Alerta, todos foram encaminhados ao Hospital Regional, de Cáceres, onde outros exames serão realizados e receberão os devidos atendimentos médicos. 

Ainda não temos informações atualizadas do quadro de saúde das vítimas.

 O fato será registrado na Delegacia de Polícia Civil de Mirassol D´oeste, que apura o caso.

 Meus sentimentos à família e que os demais se recuperem logo.

Postar um comentário:

0 comments:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog