Postagens

Tecnologia do Blogger.


 CHUVA PROVOCA GRAVE ACIDENTE DEIXANDO 5 PESSOAS GRAVEMENTE FERIDOS, NA SERRA DA JACOBINA EM CÁCERES



  Devido à chuva um dos condutores perdeu o controle do veículo invadiu a pista contrária batendo  de frente com outro carro e na lateral de um caminhão.








 O acidente ocorreu na tarde desta quarta-feira dia 6, por volta das 15 horas, na BR 070, no quilômetro 704, distante a cerca de 23 km do perímetro urbano de Cáceres.


Segundo a Polícia Rodoviária Federal várias equipes dos bombeiros ambulâncias e policiais foram para o local prestar Socorro a cinco vítimas, que estavam gravemente feridas e foram socorridas para o hospital regional em Cáceres.


Foto: PRF- NUCOM

 Conforme informações da PRF um veículo GM Meriva, de cor preta, com placas KAQ-7996, seguia pela BR  070, sentido Cáceres sendo conduzido por Valdir Alves de Toledo e tinha como passageira Flaviana Pinto Lopes, de 39.

 O condutor teria perdido o controle do veículo devido à forte chuva que caía no local,  invadisse a pista contrária, colidindo frontalmente com o veículo VW Fox, de cor prata, com placa  PXB3074, que seguia em sentido contrário ao seu.


 O veículo era conduzido por Mayara Cunha Lopes Amaral, de 37 anos e tinha como passageiros Maria de Lurdes Cebalho da Cunha de 66 anos e Deplanil José Lemos, de idade não informada.

Foto: PRF- NUCOM
 Após a colisão frontal com veículo Fox o Meriva abalroou a lateral de um caminhão Mercedes Benz, de cor amarela ( tipo furgão), com placa BAP-3373, que era conduzido por  José Paulo Valério Nunes, de 47 anos


 Os cinco ocupantes dos automóveis de passeio ficaram feridos com gravidade e foram socorridos para o Hospital Regional em Cáceres, sendo que o motorista do caminhão nada sofreu.


 Com acidente a pista se tornou uma verdadeira armadilha, devido a fragmentos espalhados e óleo no asfalto, que já estava molhado, e teria causado o acidente.

Na pista ainda permaneceram o caminhão e do veículo GM Meriva, sendo essencial os trabalhos de orientação e a interdição a pista, pelos Policiais.


 Com o impacto o veículo Fox de cor prata foi arremessado para fora ficando também bastante danificado, assim como o  GM Meriva, com a parte frontal completamente destruída.


Foto: PRF- NUCOM

 Policiais rodoviários federais compareceram local para orientar orientar o tráfego de veículos que permaneceu interditado enquanto às equipes trabalhavam na remoção das vítimas e também na remoção dos veículos e limpeza da pista.


Não conseguimos informações a respeito da gravidade das lesões sofridas pelas vítimas e nem as condições de saúde das mesmas.



Foi feita uma correção nos envolvidos no acidente, conforme  solicitado pela PRF, haja vista que foi colocado o nome do SR Rodnei Celeste como condutor do caminhão, porém o mesmo não teve nehum envolvimento no acidente.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog