Postagens



COMANDANTE DA PM E NOVO SUPERINTENDENTE DA PRF DISCUTAM PARCERIA

Repressão ao tráfico de drogas e ao roubo de carro foram alguns dos assuntos tratados no encontro realizado no Comando Geral da PM

 Fonte: Secom-MT 
   Alecy Alves 




Foto: Ass PMMT

O comandante geral da Polícia Militar, coronel Jonildo José de Assis, e o novo superintendente da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Mato Grosso, Francisco Élcio Lima Lucena, discutiram ações e projetos de parceria visando à modernização da repressão ao tráfico de drogas e ao roubo de carros, além do policiamento nas rodovias mato-grossenses.

Durante o encontro, realizado no final da manhã desta quarta-feira (27.02), no gabinete do quartel do Comando Geral da PMMT, Francisco Élcio disse que assume a nova função disposto a integrar, compartilhar conhecimento e ferramentas para trabalhar em conjunto com as forças estaduais de Segurança Pública.

Francisco, que já atuava em Mato Grosso como chefe operacional da PRF, teve seu nome confirmado na nova função nesta quinta-feira (27.02), em ato publicado no Diário Oficial da União. Antes, ele havia visitando o secretário de Segurança Pública, Alexandre Bustamante.

O coronel Assis agradeceu a deferência e destacou a importância da integração, da soma de esforços e do compartilhamento de conhecimento e aporte tecnológico em prol da segurança da população.

“Agradeço pelo que estão nos oferecendo pode nos proporcionar importantes ganhos operacionais”, pontuou Assis, observando que a integração é um dos pilares de seu plano de comando.

Além de Assis e Francisco Élcio, participaram da reunião os tenentes-coronéis da PMMT, Fábio de Souza Andrade e Luiz Fernando Oliveira Dias, e o assessor da Superintendência da PRF, Elton Carvalho.

Postar um comentário:

0 comments:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog