Postagens



 FIM DA TRANQUILIDADE RURAL; SITIANTE É ASSALTADO EM FRENTE SUA PROPRIEDADE POR BANDIDO ENCAPUZADO, EM RESERVA DO CABAÇAL


 O criminoso  se aproximou armado e encapuzado, abordou a vítima e obrigou o mesmo a entrar na sede da propriedade, onde roubou uma carteira com R$ 1.300,00.


Resultado de imagem para porteira de sítio
Imagem: reprodução WEB ( Campo Grande Rural)


 O fato chegou ao conhecimento da Polícia Militar na manhã desta terça-feira dia 26, quando a vítima M.J.B. de 51 anos, procurou a unidade policial na cidade de Reserva do Cabaçal e comunicou o roubo.

 A região que é pacata e até a pouco tempo poderia pensar em dormir com janelas abertas, mas aos poucos vai se adequando as modernidades e também a violência que avança sobre a área rural.


Ilustração
 Segundo o relato da vítima, o mesmo encontrava-se em frente ao  sítio onde mora,  por volta das 19:30hs, desta segunda-feira 25, quando um indivíduo armado o encapuzado,  se aproximou e anunciou o roubo.


 Impossibilidade de reagir a vítima foi levada para dentro da residência, onde o criminoso após revirar a casa, roubou a carteira contendo R$ 1.360,00.

 Na sequência o criminoso evadiu-se do local tomando rumo ignorado.


 O fato foi  registrado na Delegacia de Polícia  Civil de Araputanga que passa a investigar o caso.

Postar um comentário:

0 comments:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog