Postagens

Tecnologia do Blogger.


 FORAGIDO DA JUSTIÇA,XINGA POLICIAIS, ESPERNEIA, FAZ AMEAÇAS E VAI EM CANA, EM MAIS UMA AÇÃO DA PM DE M. D´OESTE


 O Suspeito estava extrema e exaltado e agressivo, e tentou intimidar os policiais, mas mesmo assim foi dominado e constatado que era procurado pela justiça e acabou preso.
Imagem ilustrativa; abordagens na região por policiais Militares do 17º BPM
 Foto Ass PMMT



A ocorrência foi registrada por volta das 21:00 hs, quando 
uma guarnição realizava rondas pela rua Dorvile Bassi Correa, 
 no Parque Morumbi e visualizou dois indivíduos em fundada suspeita.

O que chamou a atenção foi que ao perceberem a presença da viatura policial tentaram entrar rapidamente para o quintal de uma residência, porém não obtiveram êxito e foram devidamente abordados e submetidos aos procedimentos cabíveis.
 Foto Ass PMMT

 Durante a abordagem o suspeito Marcos Leandro da Silva Siqueira, passou a desobedecer as ordens emanadas pelos policiais, resistindo fortemente à abordagem policial, gritando frases como "meus parentes são os donos da rua", "a minha família tem influência e vocês vão todos se f..." e "não vou assinar nenhum b.o.". 

Diante da exaltação, para preservar a integridade física dos suspeitos e da GUPM e para controlar os ânimos no local, foi necessário utilizar força moderada para conter o suspeito, tendo em vista que este disse que não seria abordado e que resistiu fortemente à abordagem policial.


 Neste momento o suspeito passou a desferir palavras de baixo calão contra os policiais, dizendo coisas do tipo "vão tomar no c..., vocês vão todos tomar no c...." e "seu bando de filhos da P....".

 Após utilização da força, aplicando técnicas de imobilização, o suspeito foi contido e algemado. 

Durante a busca pelas proximidades de onde o suspeito estava foi localizado uma porção de substância análoga a maconha, um cachimbo artesanal e um celular, objetos que o suspeito alegou serem de sua propriedade. 

Posteriormente durante checagem, foi localizado um mandado de prisão em desfavor do suspeito. 



Diante dos fatos o mesmo recebeu voz de prisão e foi conduzido à Del Pol Civil local, com o uso de algemas, onde foi entregue e se encontra a disposição da Justiça.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog