Postagens



 FORÇA TÁTICA LOCALIZA SUSPEITO COM "TIRO NA BUNDA" APÓS TENTATIVA DE ROUBO DE AVIÕES EM ÁGUA BOA

 O indivíduo de Goiás foi localizado em uma kitnet, ferido na nádega, decorrente do confronto com policiais, durante a tentativa de roubo das aeronaves
Foto: NUCOM PMMT Ed F.A.

 Policiais Militares da Força tática de Água Boa, em Mato Grosso realizaram no início da noite deste sábado dia 23, a prisão de mais um envolvido na tentativa de roubos aeronaves, ocorrido no aeroporto municipal da cidade,  na madrugada anterior.


Foto: NUCOM PMMT Ed F.A.
 A prisão de Renato Pereira da Fonseca, de 27 anos, ocorreu  no quarto de uma casa no bairro Guarujá,  em Água Boa, durante as diligências policiais.


 O suspeito apresentava ferimentos na nádega  direita e na perna direita, que segundo o mesmo foram decorrentes do confronto com Policiais Militares durante a tentativa de roubo de dois aviões no aeroporto municipal.

O mesmo agia juntamente com o comparsa Márcio Luiz Borges de 40 anos, que também foi baleado e preso ainda durante o confronto, além de outros criminosos fortemente armados.
Foto: NUCOM PMMT


 O local havia sido alugado há menos de um mês pela dupla que haviam vindo de Goiânia e se instalaram na cidade especialmente para planejar o roubo das aeronaves.


Foto: NUCOM PMMT

 Segundo seu relato após o confronto mesmo se escondeu na área de uma empresa esperou o dia clarear para poder ir em busca de Socorro junto a conhecidos.


 No local onde o mesmo foi preso haviam gases, medicamentos e várias manchas de sangue pelo quarto,  onde o mesmo estava sendo tratado.


 Veja o vídeo feito por policiais que realizaram a prisão do suspeito.


 Durante ação da Polícia Militar duas outras duas pessoas foram detidas na residência, porque estariam prestando assistência ao suspeito, sendo um adolescente de 16 anos e um homem de 27, de nomes não informados, 


A tentativa de roubo das aeronaves
Um dos aviões que a ação de policiais militar impediu que fosse roubado
Foto: Ass Com 13º BPM


 A tentativa de roubo ocorreu na madrugada deste sábado quando cinco homens armados com fuzis pistolas revólveres e encapuzados chegaram aeroporto por volta das 4 horas da manhã hoje renderam Monte vero sobre ameaças de morte um operador de abastecimento identificado como PCF de 27 anos além do vigia JP de 44.




 Os criminosos queriam levar dois aviões que chegaram a ser colocados na pista e posicionados para decolagem.


 Os bandidos não contavam com a intervenção de Policiais Militares do 16º BPM e da Força Tática da Polícia Militar de Água Boa, que entraram em confronto com os criminosos, frustrando ação criminosa e libertando os reféns.


 Durante o confronto um dos criminosos identificados como Márcio Luiz Borges, foi preso e os outros conseguiram fugir

 A prisão de Renato, o segundo suspeito, pode ajudar a polícia identificar os outros integrantes da quadrilha, que estão sendo procurados na cidade e também em outras regiões próximas a Água Boa.


 Várias equipes continuam em diligências, realizando barreiras e averiguação de pessoas no entorno do município e outras prisões poderão ocorrer durante os trabalhos.

Postar um comentário:

0 comments:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog