Postagens



GEFRON INTERCEPTA PICAPE ROUBADA EM MIRASSOL ´DOESTE, SEGUINDO JUNTO COM UMA BMW TAMBÉM ROUBADA, PARA A BOLÍVIA


A caminhonete Fiat Toro, havia sido roubada ao amanhecer do dia, por uma quadrilha que invadiu uma propriedade rural amarrando o proprietários e sua esposa em Mirassol D´oeste



Foto: GEFRON
Por volta das 09:00 horas da manhã desta quarta-feira, Policiais Militares do Grupamento Especial de Fronteira, interceptaram dois veículos roubados que seguiam para a Bolívia. 

Uma equipe realizava o patrulhamento pela rodovia MT-265, sentido Porto Esperidião, quando se depararam com uma Picape Fiat Toro de cor prata e uma BMW de cor preta, que seguiam para a fronteira, sentido Bolívia.


Foto: GEFRON
 Conforme o Boletim de Ocorrência, durante a abordagem policial foi constatado que em cada veículo havia apenas o condutor, sendo que a BMW era conduzida por Clovis Santos de 22 anos.

O mesmo apresentou documentos do veículo que foi constatado ser adulterado ( ou seja falsificado), sendo o veículo todo adulterado, conhecido como dublê.

 Os policiais conseguiram descobrir que o veículo se trata de uma BMW de cor preta modelo XD3 Xdrive 201, com placas originais de São Leopoldo-RS, que apresenta queixa de roubo.


A Picape Fiat Toro era conduzida  por Aldeir Verediano da Silva de  45 anos,  que tentou enganar os militares dizendo que o carro era de um amigo, morador de Porto Esperidião.




Foto: GEFRON
O suspeito que também é morador de Porto Esperidião, ainda inventou uma estória,  dizendo que estaria indo até a região de fronteira, na localidade da Baia Bela, para buscar uma novilha.

Ao ser indagado a respeito dos documentos do veículo o mesmo não soube dizer onde estariam, levantando mais suspeitas ainda da real procedências do carro.

Durante checagem via Base do Gefron, os militares descobriram que na verdade a picape  havia acadado de ser roubada, no período matutino, em uma propriedade rural no município de Mirassol D´oeste.

Diante dos flagrante  os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Porto Esperidião, juntamente com os veículos, onde outras providências foram tomadas.



O crime em Mirassol D´oeste

Segundo apurado quando o veículo foi recuperado a vítima ainda não havia nem chegado a Delegacia de Polícia de Mirassol D´oeste para registrar a ocorrência, sendo que ainda estava a caminho, após ter sofrido o roubo.

 Segundo as informações colhidas pela Polícia, uma ligação via 190 realizada por um homem, relatava o roubo ocorrido em  sua propriedade na Comunidade Rancho Alegre, Zona Rural de Mirassol D´oeste, próximo ao laticínio.

Duas equipes foram até a propriedade onde foram informados que três criminosos armados de revolveres chegaram a propriedade por volta das 06 Horas da manhã e anunciaram o assalto.

Um dos bandidos roubou a picape Fiat Toro enquanto outros dois permaneceram com a vítima e sua esposa amarrados.

Foto: GEFRON
Por volta das  09:00 hs estes dois criminosos também se evadiram , levando o veículo Fiat Uno de cor vermelha, também da propriedade da vítima.

A vítima relatou ainda que também foram roubados aproximadamente R$ 700,00 ( setecentos Reais), e dois aparelhos celulares.


 O fato está sendo investigado pela Polícia Civil de Mirassol D´oeste, e possivelmente esta mesma quadrilha seja ou tenha envolvimento com outra que tentou o roubo de outra propriedade próximo a Usina de álcool em Mirassol D´oeste, há cerca de 10 dias.



 Ações realizadas pelo GEFRON


 Somente nesta jornada de 20 à 27 de fevereiro, foram recuperados 11 veículos, sendo que na região de fronteira foram 194 pessoas abordadas e 116 veículos checados.


Nas ocorrências dos 11 Veículos Recuperados foram 13 pessoas conduzidas para as Delegacias da região de fronteira.


 Abaixo imagens de alguns veículos recuperados e a relação completa;

01 Motocicleta: XRE , placa QCB-4243, de cor verde;

01 Camioneta: S-10 placa NUB5765, de cor cinza;

01 Camioneta: HILUX placa QBN-9196 , cor prata;
Foto: GEFRON
01 Camioneta: HILUX placa QBT-1532, cor prata;

01 Camioneta: FORD/4000 G NTZ-3787,cor prata;
Foto: GEFRON

01 Camioneta: HILUX placa Adulterada QCO-2700, Original QCB-4508;
Foto: GEFRON

01 Veiculo: FIAT UNO, placa OBO-6236 de cor Branca;

01 Veículo: FIAT STRADA, placa QEP-5242 Adulterada, QPB-7506 Original;


Foto: GEFRON

01 Veículo: VW Gol ,placa  QBG 1482 de cor branca;


01 Veículo: FIAT TORO, placa QCO 6984, de cor prata;
Foto: GEFRON
01 Veículo: BMW  X3 XDDRIVE 201 WX31, placa IWV 6767 de cor preta;


Postar um comentário:

0 comments:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog