Postagens

Tecnologia do Blogger.
   GEFRON PRENDE DUPLA DE PONTES E LACERDA COM CABRITO MINEIRO NA FRONTEIRA COM A BOLÍVIA

 A dupla estava com carro roubado prestes a cruzar a fronteira na região de Buritis, com a Picape Fiat Strada furtada em Betim-MG.


Foto: Gefron/ Ed F.A.
 A recuperação de mais um veículo Roubado ou Furtado, conhecido popularmente como " cabrito" ocorreu na tarde desta segunda-feira, dia 2,5 por volta das 16:30, quando Policiais Militares  pertencentes ao Grupo Especial de Fronteira (Gefron), realizavam patrulhamento na "Estrada dos Buritis", área de fronteira com a Bolívia.


 Durante a realização dos trabalhos de fiscalização,os militares avistaram uma Picape Fiat Strada de cor branca, que era ocupada por dois indivíduos, que seguia sentido a Bolívia.


 Durante a abordagem foi constatado que o veículo era conduzido por Eloir de Andrade Dias, de 24 anos e tinha como passageiro Lucas Matheus da Costa de 20 anos, ambos moradores de Pontes Lacerda-MT, também região de fronteira.




 Durante a averiguação do veículo foi constatado que a numeração do motor apresentava os 4 últimos dígitos com sinais claros de adulteração e pela averiguação mais detalhada foi possível identificar os números.


Através da checagem foi constatado que o veículo é produto de roubo ou furto, em Minas Gerais e que a placa original do veículo era QEP 5242  de Betim-MG, e segundo informações pertence a uma empresa de mecânica de automóveis.

 Durante a entrevista os suspeitos relataram que pegaram o veículo com um suspeito em Cuiabá, no dia 24, Domingo passado e levariam até Assencion, Bolívia, recebendo R$ 1500,00
 cada um pelo serviço, se é que podemos chamar um ato criminoso de serviço.

 Os suspeitos juntamente com o veículo foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Porto Esperidião, que passa a investigar o caso e tomar outras providências, dentre elas  a  devida restituição a seu legítimo proprietário.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog