Postagens




 GEFRON RECUPERA CAMINHONETE ROUBADA EM FAZENDA, ONDE PROPRIETÁRIO E FUNCIONÁRIOS FORAM DEIXADOS AMARRADOS.


 O veículo estava próximo à Fronteira com a Bolívia com dois suspeitos que foram presos quando cruzavam  a fronteira.

Foto: GEFRON


 A recuperação de uma caminhonete produto de roubo a  uma fazenda da região de Pontes Lacerda, ocorreu durante os trabalhos de uma equipe do grupamento especial de Fronteira, antes mesmo do registro do Boletim de Ocorrência


 O fato ocorreu por volta das 11 horas desta sexta-feira dia 22, na localidade de Nova Fortuna, comunidade próximo à linha divisória entre Brasil e Bolívia.


 Durante os trabalhos de policiamento os militares avistaram uma caminhonete Hilux de cor prata, com placas QBN- 9196, da cidade de Pontes e Lacerda-MT, e decidiram realizar abordagem.

 Aparentemente tudo estava normal e na carroceria da caminhonete haviam materiais de fazenda como tambores de leite e  5 sacos de ração para gado.


 No veículo estavam dois indivíduos e durante a abordagem foi constatado certo nervosismo,  por parte dos suspeitos, que chamou a atenção dos policiais.


  O veículo era conduzido por D.A.L., de 36 anos e tinha como passageiro J.P. F.S. de 18 anos, sendo ambos moradores de Pontes e Lacerda.


 Os documentos foram apresentados durante a abordagem, sendo que o veículo encontrava-se nome de outra pessoa e quando foi questionado ao condutor de quem seria o verdadeiro proprietário do veículo o mesmo informou que seria de seu irmão.

 O que seria uma simples pergunta " qual o nome do seu irmão, que deve estar aqui no documento do carro ?," foi o bastante para derrubar a casa "  ou seja desmontar o plano dos bandidos, pois o suspeito que não sabia o nome que estava no documento.


 Baseado nas fortes suspeitas de que o veículo poderia ser produto de roubo  ou furto foi solicitado apoio e checagem junta Base para entrar em contato com o telefone do proprietário.


 A esposa do mesmo atendeu o telefone e relatou que seu marido havia entrado em contato a pouco e informando que teria sido vítima de roubo em sua propriedade.


 A vítima ainda relatou a esposa que bandidos chegaram ao local e renderam o mesmo juntamente com seus funcionários, sendo todos amarrados, e posteriormente os criminosos fugiram com o veículo Hilux, além de outros pertences.


 Durante a vistoria no veículo e revista pessoal os militares encontraram uma corrente dourada, com pingente em formato de pepita Dourada, um anel dourado com quatro pedras de brilhantes, R$ 50,00 ( cinquenta Reais), cinco tambores de leite e cinco sacos de ração bovina, que estavam na carroceria da caminhonete.

 Diante do flagrante a dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida juntamente com o veículo e outros pertences para Delegacia de Polícia Civil, onde outras providências foram tomadas.

Postar um comentário:

0 comments:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog