Postagens

Tecnologia do Blogger.

GEFRON RECUPERA DUAS CAMINHONETES ROUBADAS EM CUIABÁ E PRENDE TRÊS CACERENSES NA FRONTEIRA


 A interceptação dos veículos ocorreu na rodovia MT 265, zona rural de Porto Esperidião, quando os policiais desconfiaram  das caminhonetes que seguiam para a Bolívia 



Foto: GEFRON´Ed F.A.

  

Interceptação de duas caminhonetes roubadas em Cuiabá  ocorreu na manhã deste domingo dia 3, por volta das 7:40 da manhã, na rodovia MT 265, próximo à entrada da estrada que dá acesso à Baía Bela,, região de Fronteira com a Bolívia e zona rural de Porto Esperidião.

Foto: Raul Valentim- Fronteira Alerta

 Militares do Grupamento Especial de Fronteira (GRFRON), realizavam policiamento pela região, e avistaram duas caminhonetes que seguiam em alta velocidade para a fronteira com a Bolívia.
Foi realizada a abordagem de uma Toyota Hilux de cor prata, que portava placa QCF-26 21, que estava sendo conduzida pelo Suspeito  K.F.S.V.S  19 anos e tinha como passageira uma jovem identificada pelas iniciais C.F.C.A  19 anos


 No mesmo momento foi abordado também uma caminhonete S10 de cor branca, sem placas, que estava sendo conduzida para outro jovem identificado como A.F.S  31 anos 

Foto: Raul Valentim- Fronteira Alerta
 Durante a entrevista foi apurado que todos são residentes na cidade de Cáceres, oradores do bairro Jd cidade Nova e Jd Vila Real, bairro vizinhos e próximos a BR-070.



 Através da checagem dos veículos, pelo número do chassi, foi constatado que a caminhonete Hilux  encontrava-se com placa falsa e ambas   são caminhonetes produto de roubo ocorridos em Cuiabá.

 Diante dos flagrantes o trio recebeu voz de prisão sendo conduzidos juntamente com os veículos para Base do Gefron.

  Durante o percurso o combustível de um dos veículos acabou e guarnição teve providenciar mais combustível para chegar até a Base do Gefron.


 Após a confecção do Boletim de Ocorrência ou trio foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Porto Esperidião, juntamente com o veículo onde outras providências foram tomadas



 Segundo informações dos policiais os suspeitos que conduziam as caminhonetes já são figurinhas conhecidas no meio policial inclusive com várias passagens criminais.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog