Postagens

Tecnologia do Blogger.


REEDUCANDO COM TORNOZELEIRA É PRESO PELA PM EM PROSTÍBULO, APÓS CAUSAR CONFUSÃO E APANHAR DO TIÃO DA RUA 7

 A solicitação via 190 acionou os policiais militares que foram até a lanchonete,  Ponto de Encontro de clientes e garotas de programa onde acharam o " Brabão", que disse ter apanhado do "Tião da rua 7"

Foto: R.S.W.A/Ed F.A.



 O fato ocorreu por volta das 23:30 na noite desta quarta-feira, dia 20, quando Policiais Militares receberam a ligação via 190, denunciado que um indivíduo que estava extremamente alterado, embriagado e causando tumulto e brigas na lanchonete Pé de Manga.


 O local que fica na Rua 6, e é conhecido como ponto de encontro entre clientes e garotas de programa ( prostíbulo), estava  tendo sua movimentação prejudicada devido a um indivíduo de cor morena que  exaltado e causando briga com os outros clientes.

Foto: R.S.W.A/Ed F.A.
 Ao chegarem ao local os policiais conseguiram realizar abordagem dos suspeito, Luciano de Moraes de 34 anos, que faz uso do tornozeleira eletrônica e que também apresentava um corte  no lado direito da face.


 Ao ser indagado o mesmo relatou que foi proveniente de uma briga com outro indivíduo conhecido como "Tião da Rua 7".

O Tião da Rua 7, não foi localizado no local, mas seu nome ficou gravado na cabeça do "brabão. " após ter levado uma sova, durante a confusão arranjada pelo suspeito.


 Como indivíduo era reeducando, e estava no regime monitorado por tornozeleira eletrônica do Sistema Prisional, não poderia estar naquele local ( prostíbulo),  fora de casa  naquele horário e muito menos ingerindo bebida alcoólica.  

 Diante dos fatos Luciano Moraes de 34 anos, que já possui passagens por roubo, furto e receptação recebeu voz de prisão e foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Mirassol D´oeste, por quebra de medidas judiciais. 

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog