Postagens

INDÍGENA É FLAGRADO POR POLICIAIS MILITARES COM VEÍCULO ROUBADO E COM PLACAS FALSAS.

Uma denuncia informou que o veículo estaria de posse de um indígena na região de Paredão Grande, próximo a  General Carneiro.

Foto: Ass PMMT


Segundo informações da Assessoria da Polícia Militar, o fato se deu na tarde deste sábado 23.02, quando Policiais  Militares pertencentes ao  Núcleo  de Polícia Militar de Paredão Grande (cerca de 400 km de Cuiabá) receberam a informação de que um veículo Fiat Punto, Placa OPB 4725, que seria produto de furto/roubo foi visualizado no município de General Carneiro (450 km de Cuiabá).




Ainda de acordo com a denúncia, o veículo teria sido roubado em Cuiabá e usava placas "frias", sendo conduzido por um indígena.

Imediatamente as guarnições da PM da região e dos municípios próximos deram início as diligências, onde Os Policiais Militares   de Paredão Grande se depararam com o referido veículo.

O mesmo estava sendo conduzido pelo indígena E.T.W de 55 anos, que após checagem   foi  constatado que a numeração do chassis não correspondia as placas que estavam no carro, confirmando assim a suspeita de veículo clonado.

Diante dos fatos, o veículo foi apreendido e  o condutor E.T.W, foi  encaminhado para Central de Atendimento da Polícia Militar em Barra do Garcas (520 km de Cuiabá) para confecção do boletim de ocorrência, sendo posteriormente  encaminhado para a Delegacia da Polícia Judiciária Civil.

Postar um comentário:

0 comments:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog