Postagens




 LADRÃO SURPREENDE MULHER DENTRO DE CASA E ROUBA CELULAR E DINHEIRO, EM CURVELÂNDIA




 O criminoso estava escondido dentro do quarto  anunciando o roubo,  sendo levado um aparelho celular e R$ 400,00, deixando a vítima amarada e amordaçada.


Imagem ilustrativa


 O fato ocorreu por volta das 13:30 desta quinta-feira, 28,  na Avenida Brasil próximo à Câmara Municipal de Curvelândia, distante a 290 KM a Oeste da Capital Cuiabá


 Segundo relatos da vítima A. C.C.S. de 25 anos, ao Fronteira Alerta, a mesma encontrava-se em sua residência realizando limpeza  na área externa,  quando em determinado momento entrou no interior da casa, e foi surpreendida por um criminoso, que saiu do quarto anunciando o roubo.


 A vítima informou que o suspeito não estava armado e que mesmo assim que não teve nenhuma reação, até mesmo temendo pela sua integridade física de que algo de grave pudesse ser praticado contra a mesma.



 O suspeito teria tentado tranquilizar a vítima, dizendo para a mesma que apenas queria dinheiro e que estaria de passagem e não seria morador daquela cidade, e que nada de mal iria fazer com ela.




 Segundo o relato da vítima ao Fronteira Alerta, o  criminoso utilizou-se de roupas para amarrar as mãos da vítima e também vendar seus olhos, e posteriormente se apossou de um aparelho celular  J-7 e de R$ 400,00 ( quatrocentos Reais), em dinheiro, que estava em sua carteira.





 O criminoso também furtou uma mochila de cor preta que estava dentro do carro, com materiais escolares e um aparelho notebook,  que foram retirados da bolsa. e deixados no veículo.


 Na sequência o bandido abriu o portão e disse a vítima que estava indo embora e que não iria levar o carro nem fazer nada de mal com a mesma.



  Após a fuga do criminoso a vítima  conseguiu se soltar das amarras e procurar por socorro, entrando em contato com a polícia militar, através do celular de uma vizinha.

 Foram realizadas diligências porém nenhum suspeito foi localizado até o início da noite desta quinta-feira.

Ofato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, onde outras providências foram tomadas.

Postar um comentário:

0 comments:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog