Postagens


 MORTE NO LAGO; JOVEM TENTA ATRAVESSAR  LAGO AZUL  NADANDO E  ACABA  SE AFOGANDO EM  ARAPUTANGA                                                                                                                                                             
 Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, o jovem estaria na companhia de outros amigos ingerindo bebida alcoólica  e ao amanhecer do dia decidiu travessão nadando o lago,   infelizmente não conseguiu.
Imagem reprodução / ed F.A

O registro do afogamento do de um jovem de 21 anos, em Araputanga, cidade  distante a 343 KM a Oeste da Capital Cuiabá, ocorreu por volta das 06:15,  na manhã deste sábado.

Logo em seguida populares e familiares acionaram a Polícia Militar através de 190 e desesperados procuravam uma forma de Socorro à  vítima.

  Os militares se deslocaram até o Lago Azul região central de Araputanga onde várias pessoas entre familiares e amigos estavam  completamente transtornados pelo fato ocorrido.


 De mediato os policiais acionaram a Polícia Civil e também solicitaram a presença de uma equipe do Corpo de Bombeiros, para realizar o resgate do corpo da vítima, que ainda se encontra submerso nas águas do Lago Azul.
 Caíque C.A. Ramos  CardosoImagem reprodução


 Segundo relato de populares que estariam junto com o jovem,  Caíque C.A. Ramos  Cardoso, de 21 anos,  a vítima estava com alguns amigos em uma lanchonete à beira do lago, em um verdadeiro fim de noite se confraternizando e ingerindo bebida alcoólica, sendo que ao amanhecer o dia a vítima decidiu atravessar o lago azul.


 O jovem pulou na água e seguiu nadando em direção a outra margem, enquanto alguns amigos incentivavam e outros pedias para que o mesmo retornasse.

 Quando o  Jovem se encontrava próximo à metade do trecho a ser nadado, o mesmo pediu por socorro em seguida afundou nas águas do Lago Azul e não mais foi visto pelos companheiros.

 Vídeo enviado por internauta/ gravado por uma pessoa que estava no local e viu o desespero da mãe do Jovem, com a dor da perda do filho.


 Familiares, inclusive a mãe da vítima, esteve no local, como podemos ver em um vídeo gravado por um celular, mostra o tamanho desespero da senhora, como também das pessoas que ali se encontravam, que nada poderiam fazer para resgatar o jovem, e entregar mesmo com vida a sua mãe, a acabar com esta dor.


 Policiais Civis se deslocaram o local e neste momento, por volta de 11:30  aguardam a chegada do de uma equipe do Corpo de Bombeiro, com mergulhadores que possuem, equipamentos especiais para poderem realizar a varredura no fundo do Lago e assim resgatar o corpo do jovem.


O Lago Azul é palco de vários eventos festivos, onde as pessoas estão acostumadas se encontrarem as suas margens, para confraternização como carnaval, final de ano e outros eventos na cidade.


 Infelizmente neste sábado as pessoas estão reunidas em torno de uma verdadeira tragédia familiar, que ocorreu no local,  onde inclusive a prática de natação não é adequada e nem costumeiro por parte da população local.

 O corpo do jovem foi resgatado por mergulhadores do Corpo de bombeiros,por volta das 14:00 hs deste sábado, após mergulhos realizados no local indicado por testemunhas que presenciaram os últimos momentos de vida do jovem, quando pedia por socorro, antes de submergir na água.

Postar um comentário:

0 comments:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog