Postagens



MULHER DISPARA ACIDENTALMENTE ARMA CONTRA O PRÓPRIO BRAÇO, APÓS INGERIR BEBIDA ALCOÓLICA

 Os policiais foram acionados pelo Samu que prestava Socorro À Vítima,  que se feriu ao manusear um revólver pertencente ao companheiro.


Foto: Ass PMMT/ Ed F.A.





 O fato se deu por volta das 17 horas, da tarde de sábado, 02, e a polícia Militar foi acionada via Ciosp pelo SAMU, quando uma equipe foi prestar Socorro a uma vítima disparo de arma de fogo.


Foto: Ass PMMT
Segundo informações da Polícia Militar, o incidente ocorreu na Rua Professora Neuza Lula Rodrigues, no Residencial Canachuê, no bairro Santa Maria, em Cuiabá,  onde socorristas constataram que se tratava de uma ocorrência de disparo de arma de fogo e acionaram a PM para averiguar a situação, sendo que a vítima identificada pelas iniciais Z.M de 42 anos, já havia sido socorrida.


 No local os policiais entraram em contato com a filha da vítima, que relatou que sua mãe sofre de problemas emocionais e faz uso de remédio controlado e que nesta data estava ingerindo bebida alcoólica na sala da residência, onde também estavam a testemunha e seu irmão.


 Em dado momento  a mulher  teria ficado exaltada  e entrado em atrito verbal com o seu irmão e que posteriormente so mesmo subiu para o quarto e sua mãe subiu atrás dele.

 Após alguns minutos  a testemunha também subiu atrás eu ouviu um barulho vindo do quarto de sua mãe, porém acreditou que fosse algum objeto que tivesse caído.

 Ao se aproximar do quarto de sua mãe para averiguar o que havia ocorrido, constatou que a porta do quarto estava trancada e posteriormente a mesma foi aberta pela sua mãe, que estava com  o antebraço esquerdo todo ensanguentado.


 Segundo o relato da testemunha, sua mãe informou-lhe que acidentalmente se referiu ao manusear um revólver. 
Foto: Ass PMMT
 A testemunha relatou ainda que sua mãe foi socorrida por um vizinho até hospital Santa Rosa e que arma teria permanecido no quarto.

 A mesma  levou os policiais até o local, onde um revólver calibre 38 de numeração  RI 78855, foi encontrado caído no piso, ao lado de um guarda-roupas.

 A arma com capacidade para cinco munições estava quatro intactas de uma cápsula deflagrada.


 Os policiais foram até o hospital onde encontraram a vítima, que relatou que arma pertence a seu namorado, que é perito criminal. 

 A mulher confirmou o relato da filha e informou aos militares que  ao manusear a arma a mesma disparou ferindo-lhe seu antebraço.


 O revólver foi apreendido e encaminhado para a Central de Flagrantes, onde o Boletim de Ocorrência foi registrado para devidas providências.


 A vítima permaneceu internado no hospital sobre cuidados médicos

Postar um comentário:

0 comments:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog