Postagens


 MULHER É PRESA COM 5 KG DE MACONHA EM BARRA DO BUGRES


A mulher estava com 5 quilos de maconha em sua residência que funcionaria como ponto de distribuição de uma organização criminosa.

Fonte: Ass com   PMMT 
Por: Maricelle Lima Vieira 

Mulher e entorpecente foram encaminhados à delegacia do município
Foto: Ass Com PMMT


Policiais militares de Barra do Bugres, Barra do Garças e Cuiabá prenderam nove pessoas por tráfico de drogas, nesta quarta-feira (28.02).

Um das ocorrências aconteceu no final da tarde, no bairro Jardim Alvorecer, em Barra do Bugres, onde V.F.S. (18) estava com 5 quilos de maconha. A residência dela funcionaria como ponto de distribuição de droga de uma organização criminosa. Ela e o entorpecente foram encaminhados à delegacia da cidade.

Em Barra do Garças, policiais do 2º BPM realizavam bloqueio na divisa com Aragarça (GO), quando J.W.O., (42), percebendo que seria abordado tentou fuga, mas em vão. Com ele foram encontrados pedras de cocaína.

No bairro Boa Esperança, em Cuiabá, foram detidos A.I.F., (21), M.N.C.A., (22), M.J.M., (21), A.V.S., (24) e M.A.K., (20), com eles foram encontrados acessórios para uso de entorpecente, porção e um frasco com maconha e dinheiro.

No bairro Pedra 90, também em Cuiabá, foi preso V.J.S., (34) e apreendido o menor D.N.S., (17), durante ronda pelas ruas da localidade. Ambos estavam em atitude suspeita e na abordagem foram encontradas 10 porções de pasta base de cocaína. Ambos foram encaminhados à Central de Flagrante.




Postar um comentário:

0 comments:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog