Postagens

Tecnologia do Blogger.

 MULHER É PRESA EM FLAGRANTE POR MATAR OUTRA A FACADAS EM RONDONÓPOLIS


 A PM foi acionada para atender uma discussão entre duas mulheres e ao chegarem ao local o SAMU já tinha constatado a morte de uma delas

Gif Fronteiraalerta

 Segundo informações da assessoria de Polícia Militar de Mato Grosso, na tarde desta terça-feira 26 Policiais Militares do 5º BPM de Rondonópolis realizaram a prisão de uma mulher identificada como A.S.S. de 26 anos por ter praticado um homicídio contra outra mulher.


 O fato ocorreu em uma das kitnetes, localizada no bairro Jardim Paulista, onde compareceu uma equipe do SAMU,  para o socorro da vítima F.F.S. de 22 anos, porém nada puderam fazer a não ser constatar o óbito da vítima.

 A suspeita foi presa em flagrante quando os Policiais chegaram ao local para atenderem a ocorrência, onde estaria ocorrendo uma desinteligência entre as duas, havendo discussão e agressão entre a suspeita e a vítima.


No local se depararam com uma equipe do SAMU, que já se fazia presente tentando Socorrer uma das envolvidas,  que já havia ido a óbito.


  A vítima era uma das que estavam envolvidas na discussão a qual os policiais militares foram averiguar, sendo que a suspeita foi presa no mesmo local.




Em seu depoimento a  suspeita teria relatado que houve uma discussão por motivos fúteis e acabou gerando agressões e o esfaqueamento da vítima que foi a óbito no local


 Diante dos fatos a suspeita recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia onde outras providências foram tomadas

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog