Postagens

Tecnologia do Blogger.


 PM DE ARAPUTANGA RECUPERA OBJETOS FURTADOS E MANDA TRÊS PRO XILINDRÓ

 Um casal responsável pelo ponto de vendas de entorpecentes  e um outro indivíduo, foram presos durante a ação que recuperou uma TV de 50 polegadas e vários perfumes, numa "boca de fumo".
Foto: Ass PMMT
 A ocorrência da recuperação de objetos furtados em uma residência no Bairro Cidade Alta, mobilizou Policiais Militares da cidade de Araputanga, distante a 343 km a Oeste da capital, na tarde desta quinta-feira dia 14.

 No período vespertino a vítima compareceu a 2ª Cia PM, informando que havia se ausentado de sua residência por cerca de 20 minutos e quando retornou observou que bandidos haviam invadido local .

 Segundo informações da vítima, os criminosos arrombaram a porta do fundo de sua residência e furtaram uma TV de 50 polegadas marca Philips, perfumes importados, uma caixa de som e ainda uma bolsa de cor preta.


A vítima suspeitava de que os materiais estariam em uma "boca de fumo nas proximidades de sua casa, na mesma rua, conhecida como "boca da Lorrayne".


 Diante das informações os militares se deslocaram até o local onde a mesma foi comunicada e negou que os objetos estivessem dentro de sua residência e não permitiu a entrada dos policiais sem o devido mandado de busca e apreensão.

 Como não havia flagrante e nem elementos que fundamentassem a entrada o local, sem o devido mandado da Justiça, os policiais realizaram uma vistoria nas parte externa do muro da casa e posteriormente se deslocaram para providenciar o requerimento do referido documento, para legalizar a entrada e averiguação da denúncia.


 Poucos momentos depois uma ligação via 190 anônima relatava de que após a saída dos policiais, vizinho teriam ouvido barulho que vinham dos fundos da residência da Suspeita e pessoas no interior da casa teriam jogado para fora do muro na parte dos fundos, uma TV e uma bolsa de cor preta.


 Os policiais retornaram até ao local onde em nova  vistoria localizaram a TV e a mochila, sendo que a TV estava encostada no muro na parte externa dos fundos do imóvel.

Diante desta situação os policiais suspeitaram que realmente os objetos foram jogados de dentro ara fora, pois quando houve a primeira vistoria os objetos não se encontravam naquele local.


 Diante dos fatos os militares realizaram a condução dos suspeitos  L.C.B. de 23 anos  ( proprietária da casa), J.A.S. de 37 anos, seu convivente e ainda de P.H.S. de 23 anos, para  a Delegacia de Polícia Civil, onde outras providências foram tomadas.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog