Postagens


PM DE MIRASSOL D´OESTE PRENDE SUSPEITO QUE PODE SER O AUTOR ASSALTO A UMA MULHER DENTRO DO BANCO DO BRASIL


 O indivíduo possuía um Mandado de prisão expedido justiça e  teria assumido para a PM que roubou a  vítima quando ela sacou o dinheiro no Caixa eletrônico, no último domingo na hora do almoço.
Fotos : R.S.W.A./ Raul Valentim/ Ed F.A.

 Uma denúncia anônima levou uma Polícia Militar a realizar a prisão de um criminoso que possivelmente estava prestes a praticar outro roubo, no mesmo  local onde no último domingo, sob ameaças roubou R$ 1.000,00 de uma mulher


 Isso mesmo a ação da comunidade que fez a denúncia, acionou a polícia que tirou de circulação o suspeito, que tudo indica que possivelmente estava prestes a roubar outra pessoa,  que porventura passasse ou fosse  sacar dinheiro  nos caixas eletrônicos do Banco do Brasil.


 O fato do mesmo está sentado por algum tempo, cerca de 40  minutos no mesmo local, nas proximidades do Banco chamou atenção de uma pessoa que passou de carro por quatro vezes pelo local e informou a polícia da suspeita que recaía sobre o indivíduo.
Fotos : R.S.W.A

 O denunciante informou ainda que das primeiras vezes que passou pelo local o suspeito estava sentado na mureta do estacionamento, próximo ao Banco e que posteriormente foi para a Praça 14 de Maio, na  rua Paulo Mendonça, mesma rua do Banco de onde continuava observar a movimentação das pessoas.


  As autoridades suspeitam que o plano do suspeito deveria ser o mesmo que ocorreu quando ocorreu o roubo de uma mulher, onde o movimento era fraco e apenas ele e a vítima encontrava-se dentro da área de terminais de caixas eletrônicos do Banco do Brasil.

 Aparentemente ele tenha seguido e entrado junto com  ela, e aproveitou-se por ser mulher, de aparência frágil e anunciou o roubo.


 Na oportunidade que teve, o suspeito que efetuou o roubo se aproximou da vítima e colocou a mão debaixo de uma camisa, simulando estar armado e obrigou a mesma a lhe entregar R$ 1000,00 ( hum mil reais ) que havia acabado de sacar em um terminal.


 Naquele dia Policiais Militares que encontravam-se nas proximidades ainda realizaram diligências, seguindo instruções da vítima que passou as características, porém não obtiveram êxito na prisão do criminoso.
Fotos : R.S.W.A


Na tarde de hoje por volta das 18 horas, o suspeito que possui as mesmas características foi encontrado pelos Policiais Militares no Banco da Praça 14 de Maio.

Quando mesmo observou uma aproximação da viatura ainda tentou correr porém foi contido pelos Militares, que durante a checagem constataram que o mesmo se tratava de A. F. P., de 27 anos, conhecido vulgarmente no meio criminal como "Shrek."

Durante a confecção do Boletim de Ocorrência o suspeito que  foi questionado da ação delinquente e teria confirmado aos Policiais Militares ser ele o autor do roubo.

 Relembre o caso:

Bandido assalta mulher dentro de agência Bancária em Mirassol D´oeste


Imagem: reprodução Direto News
       
 O indivíduo que conforme Mandado em aberto encontrado pelos Policiais Militares era procurado pela justiça foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Mirassol D´oeste, onde também será averiguado o crime possivelmente praticado por ele e relatado aos policiais militares, referente ao roubo da vítima dentro da agência Bancária.



 Em contato com o Delegado de Polícia Civil Dr Miguel Macário, que chefia as investigações, fomos informados que o caso do roubo está em fase avançada, e que somente amanhã poderia prestar maiores informações, quando o mesmo prestará depoimento, e poderá esclarecer  as dúvidas, sendo que imagens e depoimentos serão confrontados para se chegar até a culpabilidade ou não do suspeito , para poder representar pela prisão do mesmo referente ao crime de roubo.


 Referente ao Mandado de Prisão também será averiguado se ainda está pendente ou se já foi cumprido e não foi dado baixa do sistema.




 O indivíduo encontra-se na Delegacia de Polícia Civil, sendo que esta foi mais uma prova de que Comunidade e Polícia, caminhando juntos no combate da criminalidade é a forma mais correta de garantir um futuro mais tranquilo.



Postar um comentário:

0 comments:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog