Postagens

Tecnologia do Blogger.

PM DE PONTES E LACERDA ESTOURA BOCA DE FUMO APÓS FLAGRAR USUÁRIO SAINDO COM DROGA DO LOCAL


 O fato vinha sendo investigado pela Agência Regional de Inteligência ( ARI), devido à grande movimentação de pessoas e veículos em frente  a uma residência.

Foto: Ass PMMT

 O fechamento da " Boca de Fumo" se deu por volta das 18 horas desta segunda-feira dia 18 quando Policiais Militares do 18 BPM, de Pontes Lacerda, distante a cerca de 470 km a Oeste da capital Cuiabá realizaram mais uma ação de combate ao tráfico de drogas na região.


 Desta vez o alvo foi uma residência localizada no Setor Urbano da cidade. apontada como ponto de venda de entorpecentes, conhecido popularmente como "Boca de Fumo"


 Segunda denúncia apurada, o local era palco de grande movimentação de pessoas e veículos em busca de entorpecentes.


 Diante das informações  e das diligências realizadas foi montado serviço de observação, onde um indivíduo com características de usuário de droga foi visto deixando o local.

 Durante a abordagem foi encontrado com o mesmo um papelote de substâncias verdeada análoga à maconha, que estava em sua mão.

Foto: Ass PMMT
 Os militares retornaram com suspeito até o local de onde havia saído e durante as buscas foram encontrados mais quatro porções pequenas de maconha e ainda R$ 358,75 em dinheiro trocado além de um rolo plástico insulfilme muito utilizado para embalar entorpecentes.



 A vistoria também contou com o emprego de um cão farejador, do canil de Pontes e Lacerda, que deu apoio aos policiais,  localizando inclusive algumas porções

 Ainda durante as buscas os militares encontraram uma outra porção Grande de maconha que estava escondido dentro de um rack.

Diante dos fatos o indivíduo que estava na residência e o usuário receberam voz de prisão e foram conduzidos juntamente com os materiais apreendidos para Delegacia de Polícia Civil, onde outras providências foram tomadas.


Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog