Postagens




 PM DE 4 MARCOS APRENDE ARMA E CARNE DE ANIMAL SILVESTRE NA MT 339

 Dois homens foram flagrados transportando carne de caça que alegaram  CD capivara Ferida por cachorros em sítio da família


Foto: Ass 17 BPM/Ed F.A.


O flagrante contra a fauna ocorreu por volta das 18:30 deste sábado dia 2, na rodovia MT 339, próximo ao Distrito de Santa Fé, quando  Policiais Militares da 3ª Cia PM de São José dos Quatro Marcos realizavam trabalho de abordagem e fiscalização na rodovia MT-339,  e abordaram um veículo Gol de Placa JZX-5084.


 No veículo estavam o motorista R.S.M. de 37 anos e o passageiro P.S.C. de 24 anos,  ambos sem passagens pela polícia
Foto: Ass 17 BPM

 Durante a vistoria no veículo  foi encontrada no porta-mala uma espingarda calibre 22, sem numeração legível, além de sete munições intactas do mesmo calibre.

 Também foi encontrado uma bacia plástica de cor vermelha, contendo carne de animal silvestre, da espécie capivara,  conforme relato dos ocupantes do veículo.




Durante a entrevista o motorista relatou que ganhou a carne de sua mãe, que teria ido buscar no sítio, já visto que os cachorros dos sítios aviam atacado animal deixando gravemente ferido.

 Devido a isso mesmo teve que abater o animal utilizando-se de uma faca.

 Já o passageiro relatou que a espingarda pertence a ele e que juntamente com o motorista foi até o sítio para apartar gado, e no momento em que estavam no pasto lidando com gado seu companheiro foi chamado para ver a situação de que uma capivara estava bastante ferida e com perfuração de arma de fogo.
Foto: Ass 17 BPM


 Diante da situação o mesmo ajudou companheiro abater a capivara com uso de uma faca.


 Diante das contradições e do flagrante da arma  e da caça abatida a dupla foi conduzida para Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido onde outras providências foram tomadas

Postar um comentário:

0 comments:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog