Postagens

Tecnologia do Blogger.

   PM DE SÃO JOSÉ DOS QUATRO MARCOS INTERCEPTA CAMINHÃO FURTADO NO SUL DE MATO GROSSO, QUANDO SEGUIA PARA A BOLÍVIA.



 O caminhão foi furtado em  Rondonópolis e durante a abordagem o motorista confirmou ter Furtado no pátio de uma empresa e seguia para a Bolívia.



Foto: Ass 17º BPM


 Policiais Militares da 3ª Cia PM, da cidade de São José dos Quatro Marcos, distante acerca de 320 km a Oeste da capital Cuiabá, realizaram a recuperação de um caminhão furtado em Rondonópolis, após o suspeito percorrer mais de 520 km,  na tentativa de chegar até a Bolívia.


 A interceptação do veículo ocorreu ainda no centro da cidade quando os militares realizavam policiamento no setor Urbano da Avenida São Paulo, por volta das 22 horas desta segunda-feira dia 18.


 Ao avistarem um caminhão Mercedes-Benz, de cor branca, modelo 1620, tipo caçamba (ou tombeira), os policiais suspeitaram que pudesse ser um furtado na cidade de Rondonópolis.
Foto: Ass 17º BPM

 Foi realizada a abordagem onde foi constatado que o mesmo possui a placa BTO-0600, da cidade de Rondonópolis-MT, confirmando se tratar do veículo furtado naquela cidade.


 Durante entrevista com o motorista Marcio de Moraes de 36 anos, o mesmo confirmou e assumiu ter praticado o furto do caminhão no pátio de uma empresa de Rondonópolis.





 Segundo o suspeito o mesmo teria quebrado o cadeado do portão da empresa e na sequência fez ligação direta e seguiu com caminhão direto para região de Fronteira,  sendo que o destino era Bolívia, onde iria o veículo por R$ 12. mil Reais.
Foto: Ass 17º BPM

 Diante do flagrante o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil de São José dos Quatro Marcos, juntamente com o veículo,  onde outras providências foram tomadas, dentre elas o início dos trâmites para a restituição a seu legítimo proprietário.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog